Car Power Improvement

[video=youtube;UYZYwpXGjb0]http://www.youtube.com/watch?v=UYZYwpXGjb0&feature=related[/video]

=D>=D>=D>
 
A CPI anda a explorar o mercado por "outras vias"! Muito bem, excelentes vídeos, excelente forma de promoção!
 
Acho que ele se está a referir ao vídeo. Uma outra forma de chegar aos clientes e aos futuros clientes.
Grande vídeo sem duvida e grande "casa".

ahh ok toua ver.
sim tem razao axo k estaoa divulgar muito bem o seu espaço e trabalho, e com optima qualidade de apresentaçao.
 
Era isso mesmo que estava a dizer. A imagem de profissionalismo e de qualidade é brutal...e os vídeos de excelente qualidade estão a espalhar-se pela net..

Muito bom trabalho do Eng Paulo.
 
kem nao se der a conhecer nao será conehcido, e eles estao memos a fazer isso bem, tou prakia ver varios videos deles e tudo impec 5*****
 
Era isso mesmo que estava a dizer. A imagem de profissionalismo e de qualidade é brutal...e os vídeos de excelente qualidade estão a espalhar-se pela net..

Muito bom trabalho do Eng Paulo.

Se eu pudesse também levava lá a minha bala, mas é muita fruta para a minha cesta xd
 
que bom aspecto. umas instalações muito porreiras.
pelo conjunto(video, carros, instalações) é uma empresa que prima pela perfeição...
 
Que grandes condiçoes , os elevadores sao iguais aos do meu work ,,, mas ai teem condiçoes a seria :/ o meu patrao na ker investir ... o resto ta tudo a cair de podre.. Os meus parabens é uma pena nao haver mas oficinas assim :)

abraços
 
Back
Top