car pc

tnh um alpine iva, com touch screen a minha duvida é...se ligar um portatil ao AUX do radio vou poder controlar o pc todo pela tela do radio?
 
N vai ser pelo AUX do radio k vais poder controlar o portatil..mesmo tendo um ecrã tactil, para fazer tal efeito teria k ter algum tipo de ligação ond se liga o ecrã ao portatil e uma possivel entrada ps\2 ou usb para teres como carregar no ecrã e acatar a instrucção..o k podias ter para ter o efeito k keres era :

Rádio com entrada aux
Ecrã touchscreen ( próprio para se ligar ao portatil )
E o portátil ligado ao touchscreen e ao aux!

pessoalmente acho muito hardware desnecessario para simplesmente ouvir musica..

abraço
 
la esta...eu nao kero inventar, uma coisa é comprar um cabo e la ligar o portatil, agora andar com artimanhas bem fica como esta, NECA se nao te importas...diz aki a solucao pa todos sabemos.
 
Eu já tinha um link ali de outro lado mas pera que já meto aqui o copy past:

Em relação a isso "espigaonline" tens aqui o outro link, pera vou te dar já de seguida...


http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=40591


Está com um preço de arromba...nem no Miau vi mais barato.


Eu vou meter um que é ligeiramente mais carito que esse....mas mt mt louco, e uma qualidade fabulosa. O que vou mandar vir para mim já trás GPS e Antena de recepção, portanto faz tudo.


O forum do NWorld vai abrir até sabado. Onde vai ser dedicado só aos "gadjects" tecnologicos.


p.s....se quizeres um monitor (o ALFAMAX e o TESTAMENT) já viram a novidade em 1º mão....tens isto:


 
System configuration &parameters Working Voltage DC 7~20V
Power Consumption <27W
Working Environment Temperature:-10~70℃;Humidity: 10%-90%;
Car PC Power Supply 150W (with ITPS), automatic Delay Shutdown
CPU PM1.1G Max: 2.0GHz, FSB400MHz
Motherboard Keyboards chips takes special lap top low energy, Chip group: Intel 82856ET
Memory Adopt the top lap exclusive 512M (DDR333) memory (up to 1 GB optional)
Hard Disk 40G(up to 200G optional)
Display interface Display chip: Intel 852GM Extreme Graphics2 engine, Max support 64MByte UMA display memory, VGA output (Support double display)
Audio output line4 low sound frequency output
IO interfaces Forward Microphone&earphone insert & line2 video/line3 sound frequency signal input & Line1 pull back video frequency signal input & USB2.0×2 & pull back video frequency signal input
GPS navigation system GPS receiver Built in (36 channels)
Radio Stedeo AM/FM Radio(Savable 40 channels, Many kinds of EQ sound choices) & Touched radio, loudspeaker menu.
Loudspeaker& Amplifier Taking SONY Vehicle special loudspeaker.(4 X 45W power amplifier)
COMBO DVD ROM DVD-ROM+CD-RW
Others 2DIN size, 7" high bright Touch screen(Auto),Touchable OSD menu, Angel 80 screen visual automatic, Adjustment click folded organization, Full function control, Still volume function, Can connect CDC(DVD/CD/MP3/VCD)6/12 pieces disc box, Support Windows XP.
Product functions ITPS Automatic On or Off
digital amplifier built in
Car DVD Player and CD recorder
Used for the vehicle navigation.
2 VGA output can match with 2 touch screen
Listen to the radio without Boot-up the computer.
Bluetooth communication, Bluetooth Handfree Phone
Play the CD\DVD without Boot-up the computer through CDC BOX.
Multi-media entertainment/Game/Mobile office/Large Capacity Storing/
With multi-functions and Limitless extensibility
Wireless Internet/Video Conference/ Net Game/Online Chatting,/Information Searching/iTV/E-mail/Receiving and Sending FAX<Optional>
Vehicle driving information record<Optional>
DVB-T digital TV receiver<Optional>
packing system: Rearview system<Optional>
Car inspection<Optional>
 
neca nao me leves a mal, mas eu pedi se alguem sabia uma solucao para o que esta acima descrito...tu apresentas me um radio pa eu comprar qdo eu tnh um alpine iva-d100rr:whistle::whistle:
 
ahhhhhhhhhhh.....era uma solução para o teu rádio não ao teu rádio.

Espera então vou ver consigo saber mais qq coisa


O modelo é este iva-d100rr, certo? vou mandar um mail para um amigo meu q é um dos experts em carPc
 
..

neca nao me leves a mal, mas eu pedi se alguem sabia uma solucao para o que esta acima descrito...tu apresentas me um radio pa eu comprar qdo eu tnh um alpine iva-d100rr:whistle::whistle:

Por acaso tb gostava de saber Scorpio, mas eu prefiro comprar disco rigido externo e ligar a box do IVA, nao e necessario ligar o PC e julgo que so o disco deve dar...mas provavelmente tens portatil e queres liga-lo certo?
 
Back
Top