Capot do carro

Boa noite.

Tenho uma dúvida sobre o "encaixe" no capot do meu ibiza.

É o seguinte. Comprei o carro, e quando o comprei, mesmo olhando com "olhos de ver" vi que estava tudo bem... errado! Há poucos dias descobri isto:

17062010139.jpg

17062010140.jpg


O que eu pergunto é: Onde está o risco vermelho, é normal? OU algo está mal?
Para mim aquilo não é bem assim, aquele intervalo devia ser mínimo, no entanto se eu pressionar o capot pra baixo ele não se mexe, ou seja, tá bem fechado... Tenho a sensação de ver os outros ibizas com um "intervalo" entre a chapa mínima...

Aguardo respostas ai dos mestres dos ibizas...


Cump.
Miguel
 
Não sendo nenhum mestre :) o mais provável foi terem tirado o capot por algum motivo(pintar etc...) e depois ao montar não ficou bem alinhado.
Coisa que se resolve em 5 minutos.
 
na montagem aquilo é so ficar a fechar bem... nao fica totalmente alinhado, nao digo que alguns fiquem... mas é normal isso acontecer... isso dá para afinar... ja foste à mala ver se ela ta bem alinhada? com o espaço de cada lado igual?
 
Boas.

A mala está igual, só o capot é que está assim... Mas se é normal, fico mais descançado :)

Se vais examinar o carro ao mm ficas doente,as folgas nao sao tds iguais,tem afinaçao,descansa e desfruta da maquina :lol:



Cumps 8)
 
Se vais examinar o carro ao mm ficas doente,as folgas nao sao tds iguais,tem afinaçao,descansa e desfruta da maquina :lol:



Cumps 8)

Boas.

Eu só perguntei porque achei estranho nos Ibizas que via, tinham tudo um intervalo mínimo, e no meu é aquilo que ali está nas fotos... Mas se dizem que é normal, melhor ainda.

Thanks pelas dicas!


Cump.
Miguel
 
Boas pessoal.

Infelizmente isto não está bem... no fim de semana passado fui para Sintra e a meio da auto-estrada o capot ia abrindo (parei umas 3 ou 4x antes de uma estação de serviço).... O encaixe do mesmo a frente é preso por 2 parafusos, onde um deles estava solto e o outro estava quase. A minha sorte foi que nenhum deles saltou para a estrada...

Ainda não tive tempo de ir a oficina, mas quando for, os camelos (sem ofensa aos animais!) vão resolver isto e não se livram de levar com uma anotação no livro de reclamações!!
 
Back
Top