Capas Bembro ou pintar

Boas pessoal, ando aqui com uma indecisão...

Quero por as pinças dos travões de vermelho...

Mas entretanto vi umas capas bembro vermelhas que devem ficar também a matar...

Entretanto vi que há pessoal a dizer que provoca maior aquecimento... e como é a montagem?
Aquilo precisa de cola? ou é apenas aperto com parafusos?

Se alguém me poder ajudar e dar a sua opinião, agradeço :)


PS: Enganei-me no Brembo :p
 
eu acho que fica super azeitola, masi vale meter um kit de travagem a sério, do que meter umas capas brembo e uns discos que mais parecem cd's
 
Sim sem dúvida, mas estou agora a começar... comprei o carro e agora tenho o dinheiro de parte para umas alterações exteriores...
Como a vida não é só carro, épa os travões saiem muito caros... e como os travões do 6j são excelentes, queria apenas ou pintar ou por capas... mas estou na duvida porque vi que a aplicação das capas pode ser complicada.
 
depende da tinta, eu em vermelho não pintava, tenho as minhas pintadas em cinza e já com muitos km em cima e não fica feio, apenas mais escuro um pouco
 
Eu pintei, por duas vezes (uma vez no Manco outra no FR), as minhas de vermelho...

Tinta spray para altas temperaturas vermelha. Quando lavo o carro, passo um pano nas jantes e nas pinças e tão sempre boas ; )
 
Pinta isso. Capas é um bocado á azeitola. Ou pintas com tinta de alta temperatura ou com sintético sendo que este demora muito tempo a secar mas tambem aguenta bem temperatura. Ficar feio ou não só vai depender de ti. Quando lavares o carros lavas as jantes e as pinças com produto de lavar jantes e um pincel. Assim vai andar sempre com bom aspeto. Agora se só limpares aquilo de ano a ano é natural que vá ficar sujo com o ferodo dos travões.
 
amigo nao metas isso,isso faz mal ao sistema de travagem,a travagem precisa de apanhar o maior caudal de ar para ajudar a arrefecer,com as capas isso nao acontece,isso das capas hummmmm nunca,se queres gastar pouco vai guardando uns euros compras uns suportes para as tuas bombas em 312mm e uns discos e dás mais estilo e segurança ao teu carro,o teu ja deve ter as novas bombas ATE,que sao as que veem nos leons 2 fr 170cv,so precisas de suportes e de discos,ve no olx ou coisa assim amigo!
 
Muito obrigado pessoal :)
Vou pintar então, o meu medo era com o tempo ficarem com aqueles vestijios de sujidade mas se sai com limpa jantes "excelent" :D

já agora que travões trás o FR de 2011?
 
Back
Top