Capacidade de deposito

Ora alguem me sabe dizer qual a capacidade em litro do deposito de combustivel do GTTDI 6k?

e que enchi o deposito 2 vezes e o mx k consegui por foi perto de 39 litros, isto depois de fazer alguns kms ja n reserva.
 
Os ibizas têm um "botão" ou patilha como queiras chamar, para retirar o ar do depósito... logo no principio "boca" onde metes a agulheta quando vais meter gasóleo, há-des olhar para lá ;) retirando o ar consegues colocar mais uns litros :)
 
Os ibizas têm um "botão" ou patilha como queiras chamar, para retirar o ar do depósito... logo no principio "boca" onde metes a agulheta quando vais meter gasóleo, há-des olhar para lá ;) retirando o ar consegues colocar mais uns litros :)


ok tenho de ver isso entao e encher o deposito, podera ser disso mesmo.

obrigado
 
Pessoal tenho um ibiza comercial de 98 um 6k2, penso que a capacidade é de 45 litros, mas dps de ler o tópico fiquei confuso, são 45l + 7 de reserva ou nos 45l já estão incluidos os 7 de reserva?
Eu pensava que era a segunda opção mas agora baralhei-m.

Já agora vou ver essa cena da patilha para tirar o ar que nunca me tinha apercebido.

Se me poderem desbaralhar :rir: agradecia, se não poderem agradeço na msm :) .
Abreijos a tds e um excelente 2007

sao 45 litros + 7 litros de reserva
 
Os ibizas têm um "botão" ou patilha como queiras chamar, para retirar o ar do depósito... logo no principio "boca" onde metes a agulheta quando vais meter gasóleo, há-des olhar para lá ;) retirando o ar consegues colocar mais uns litros :)


consegui meter mais 12 litros depois de disparar graças a esse botao:clap:
 
Não se deve atestar até á rolha. esses estalinhos que ouvimos são uma forma de ficar algum espaço no topo de depósito como segurança devido á acumulação dos gases da gasolina ou gasóleo que aumentam quando um carro está exposto ao sol por exemplo...o meu já na reserva leva cerca de 39 litros (gasolina)...:cool:
 
por acaso ja viste se o tampao esta fechado ou bem fechado .
das 2 uma ou tem alguma fuga ou entao foi simplesmente o gajo que encheu aquilo ate deitar fora e escorreu.
agora dai a ser de ele carrerar na patilha nao acredito encho sempre ate a rolha e nunca tal me aconteceu.
boa sorte
 
pessoal.. tenham cuidado com os atestanços até ao nó!!! sujeitam-se.. :p


eu no meu só atesto assim qd é pra, no minimo, fazer 150km logo de seguida...

cump's...
 
Pexoal ainda o outro o dia tive uma "discussao" com o freezyboy69 acerca da patilha e fomos ver no deposito da 6k tdi 90 dele e nao encontrmos nada...Voces sabem o k é preciso haver para se efetuar uma combustao???
Combustivel,uma fonte de calor e AR...AR é aki a mnh duvida...Como se pode tirar o ar do deposito se o deposito nao pode conter ar pk é uma das principais causas da combustao???O deposito nao pode ter ar senao nos dias de calor BUUMMM!!!!Por ixo pexoal o k devem tirar quando carregam na patilha deve ser tudo menos ar...Mas poxo tar enganado pk os gasoleo sao diferentes agora nos a gasolina custa-m acreditar k haja ar no deposito...Ja agr alguem k tenha exa patilha no deposito k poste umaas fotos aki para o pexoal ver...Tanto a gasoleo como gasolina...Um abraço desculpem la qualker coisa...
 
Back
Top