capa plastica do CB 6k2 sport

boas pessoal. tenho uma duvida sobre aquela capa plastica que cobre o computador de bordo, rádio e climatização. A minha duvida é se vendem só essa peça ou é tudo junto com o CB. A minha está danificada. abraços
 
boas amigo.
penso que n vendem separado e se venderem na seat deve ficar bastante
caro..
eu mandei reparar a minha.foi fibrada e tá como original.
abraço
 
boas amigo.
penso que n vendem separado e se venderem na seat deve ficar bastante
caro..
eu mandei reparar a minha.foi fibrada e tá como original.
abraço

a minha tá estalada e bué arranhada junto ao volume do radio... acho que nem direito à reparação dá...
 
tenho só agradecer ao nilson pf que foi o unico que postou... abraços meu
mas no meu caso essa peça é irrecuperavel
 
tenho só agradecer ao nilson pf que foi o unico que postou... abraços meu
mas no meu caso essa peça é irrecuperavel

boas amigo.
axo k o nilson tem razao so mesmo a peça inteira e na seat fika bue €€€.
axo k ja vi por aki pessoal a vender isso por 100€ ou 150€ ja nao me lembro.e uma kestao de perguntares ao people daki e tambem procurar em sucatas.pod ser k konsigas arranjar.
Tem-se sempre um pisso nas sucatas so e preciso esperar e ter paciencia ao procurar.

kualker koisa apita amigo.
abraço
 
boas amigo.
axo k o nilson tem razao so mesmo a peça inteira e na seat fika bue €€€.
axo k ja vi por aki pessoal a vender isso por 100€ ou 150€ ja nao me lembro.e uma kestao de perguntares ao people daki e tambem procurar em sucatas.pod ser k konsigas arranjar.
Tem-se sempre um pisso nas sucatas so e preciso esperar e ter paciencia ao procurar.

kualker koisa apita amigo.
abraço

ya, vou tentar nas sucatas pois posso arranjar alguma cena... abraço
 
boas JoaoCF por acaso a minha quando comprei o carro tambem ja vinha um pouco raspada na zona do volume..nao tem nada de mais, que me aflija muito, mas tambem ando a procura de outras peças e daqui a uns dias devo dar um salto as sucatas de sacavem.

se encontrar depois digo-te qualquer coisa e aviso-te onde e preços que tao a pedir.

grande abraço 8)
 
boas JoaoCF por acaso a minha quando comprei o carro tambem ja vinha um pouco raspada na zona do volume..nao tem nada de mais, que me aflija muito, mas tambem ando a procura de outras peças e daqui a uns dias devo dar um salto as sucatas de sacavem.

se encontrar depois digo-te qualquer coisa e aviso-te onde e preços que tao a pedir.

grande abraço 8)

boas tiaguh_6k2_RO mas já arranjei, foi de 1.4 num centro de abate, custou-me 40e. trouxe o lcd incluido e tinha os botoes do AC AUTO tambem. mas obrigada na mesma.
Já agora, essa peça é complicada de arranjar e as que arranjas podem tar piores que as que tens. boa sorte. abraços
 
Back
Top