Cantinho do Radio-modelismo carrinhos que voam!

Se tudo correr bem mais logo tenho o motor todo montado, depois de ter desmontado 3 motores para poder aproveitar as melhores peças, depois é so montar no carro e siga dar fogo à peça !!!!! :D
 
Eu pessoalmente, gosto mais dos a gasosa não só pelo barulho como pelo cheirinho que aquilo deita eheh :D agora lá está se calhar a manutenção do electrico acaba por ser mais barato pois basta pores a carga, enquanto o outro tens de comprar gasosa.. 2L custam cerca de 19€ !!

A nivel de escala apostava na escala 1/10 se for em carro de pista, se for TT apostava 1/8, mas a escala 1/10 chega bem :)
 
tenho uma duvida..... qual o melhor carro pra brincar? electrico ou a gasosa? e qual a melhor escala?

Para o drift é melhor electrico pois os de explosão nao consegues ter um controle exacto do acelerador ( digo eu) enquanto num electrico consegues controlar 100% o tempo de reacçao.. isto é o que eu ouvi dizer mas como nunca tive nenhum de explosão nao faço ideia.. e refiro-me ao drift....
 
Vejam esta battle ... muito boa


[video=youtube;VaXLtPGrTGQ]http://www.youtube.com/watch?v=VaXLtPGrTGQ&feature=results_video&playnext=1&list=PL4ADBAB411BFF00A2[/video]
 
uma vez cheguei a andar com um de gasosa e adorei aquela cena..... era um psa 206 wrc... aquilo andava pa carago... e ate era grandinho....o carro tinha cerca de 50cm....qual seria a escala dele???? agora tenho pena de nao ter um pois esse acabou por ir po lixo todo fodido.....
 
Para o drift é melhor electrico pois os de explosão nao consegues ter um controle exacto do acelerador ( digo eu) enquanto num electrico consegues controlar 100% o tempo de reacçao.. isto é o que eu ouvi dizer mas como nunca tive nenhum de explosão nao faço ideia.. e refiro-me ao drift....

Sim, e ainda há o facto dos motores a explosão precisarem de velocidade para arrefecer o motor. E no drift há muita rotação e pouca velocidade, e depois choca-pique
 
Pessoal, na zona de Leiria há alguma loja que venda estes carrinhos?!

Leiria nao sei, se te facilitar sei que na Figueira da Foz á uma loja boa deste material, ;)

Ou se quiseres posto-te um link de uma loja online de confiança onde tenho comprado material.

Abraço
 
Leiria nao sei, se te facilitar sei que na Figueira da Foz á uma loja boa deste material, ;)

Ou se quiseres posto-te um link de uma loja online de confiança onde tenho comprado material.

Abraço

Obrigado mas eu queria mesmo aqui em Leiria/marinha.
É que só há uns dois no shopping ...
 
Já descubri uma. É loja/oficina.
Pena os preços, já que a maior parte é
Material de competição.
 
uma vez cheguei a andar com um de gasosa e adorei aquela cena..... era um psa 206 wrc... aquilo andava pa carago... e ate era grandinho....o carro tinha cerca de 50cm....qual seria a escala dele???? agora tenho pena de nao ter um pois esse acabou por ir po lixo todo fodido.....

devia ser um 1/8 :)
 
Back
Top