Whistler no Canadá!!!!!!! [video=youtube;p2xBsiNca7c]https://www.youtube.com/watch?v=p2xBsiNca7c&feature=youtu.be[/video]
digamos que onde cai tem um declive de uns 80 graus hahaha aquilo so deu para descer a mao.. tu é que vais ter que arranjar umas rodinhas XD
Fiz um Raid Maratona este fds passado.. que empeno! lol LiMIANO, quando houverem quedas, diz em que min:seg aconteceu um gajo quer ver é tralhos! hehe
eu estou cada vez mais fraco loool qualquer dia tenho que fazer troca de pulmoes XD eu começo a dizer +- os mins XD
Fixe! Agora também tenho câmara.. a ver se coloco uns vídeos também Limiano vais ao Sarrabulho este ano??
nao posso.. tenho que trabalhar de manha XD e so saio a uma .. nesse video estava com o feeling que algum ia cai.. nao espera era ser eu as duas vezes loool
este domingo vou ao café para meter o paleio em dia mas de bike com o chapeu do pai natal XD a brincar ainda sao 33km de ecovia.. valter os videos ?? ainda nao ha nada.. XD
há sim.. ponho já.. não tinha posto nada porque não ficaram grande coisa.. ainda ando a testar os acessórios da camara.. no peito move-se muito, não estava bem apertado e apesar de ter estabilizador, o movimento era grande.. Podias era vir este domingo andar por cá connosco