Cantinho das Bikes

boas, primeiro comprar uma bike já a rondar os meios valores e com material mediano!!!

Depois arranjares alguém da tua beira para não começares sozinho, muita força de vontade etc e vais curtir!!

Boas pedaladas, abraço.
 
deixo aqui umas fotos da minha, não é nada de especial, uma BH expert, e que no início do ano passado teve um investimento, levou transmissão toda XT (2x10)

8457779163_9eab2b6961_o_d.jpg


8457783749_b82a5c6b7f_b_d.jpg


entretanto arranjei esta suspensão para substituir a de origem

8749355971_9c2f8e36b6_b_d.jpg



que eventualmente foi trocada por uma Magura durin, 1400g

9502370897_1e94c044c6_b_d.jpg



e claro não vai durar muito tempo assim, ando em vistas de arranjar umas rodas novas, com hope pro 2 e aros da notubes e converter para tubeless, colocar uma rockshox sid xx world cup, travões magura mt8 e um quadro em carbono que ainda não está escolhido..
 
Já esta bem porreira... tenho que meter uma foto da minha.
A minha comprei no ínicio de Fevereiro e já levou upgrades.
Algumas pessoas falam que os travões Magura dão alguns stresses. Já ouvi relatos de pessoas que nem quando vieram da garantia ficaram porreiros.
Também ando atrás de uma suspensão dessas, mas se encontrar uma REBA a bom preço é o que vem.
Podes-me dar feedback desse Prologo? Qual o modelo e o conforto? Aconselhas?
 
a minha já tem uns anitos, é de 2008 se não me engano, e na altura comprei usada.

é o prologo zero pas ti, tem bom aspecto, é levezinho, mas bastante caro e o conforto é de uma tábua, também vai ser para trocar, não sei se por um fizik ou selle italia.

pois os magura gosto do design e dos pormenores em vermelho, mas realmente houve uma série problemática, e através do nr. de série dá para confirmar isso, e a própria marca troca-os.. a manete é algo frágil também sei, e também há relatos de fuga de óleo nos pistões.
contudo espero adquirir uma unidade sem defeitos..

já agora qual é a tua?
 
a minha já tem uns anitos, é de 2008 se não me engano, e na altura comprei usada.

é o prologo zero pas ti, tem bom aspecto, é levezinho, mas bastante caro e o conforto é de uma tábua, também vai ser para trocar, não sei se por um fizik ou selle italia.

pois os magura gosto do design e dos pormenores em vermelho, mas realmente houve uma série problemática, e através do nr. de série dá para confirmar isso, e a própria marca troca-os.. a manete é algo frágil também sei, e também há relatos de fuga de óleo nos pistões.
contudo espero adquirir uma unidade sem defeitos..

já agora qual é a tua?

A minha é igual a esta, pelo menos o quadro.
Comprei também usada. Agora é meter km's em cima.
Tinha ideia que esses selins eram conforatavéis. Quando venderes depois diz qualquer coisa, dependendo do preço que queiras logo se fala.

p1060867b.jpg
 
Vou tirar umas fotos à minha, montada toda às peças.... Curiosamente, já não lhe pego à meses.... Tanto dinheiro investido e ela ali sozinha num canto :-(... A ver se depois do casório lhe tiro o carvão lol

Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk
 
Afinal anda aí pessoal das bikes! Anda é tudo camuflado!

Já viram a noticia que saiu das bikes pagarem imposto de circulação a partir de maio?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Vou tirar umas fotos à minha, montada toda às peças.... Curiosamente, já não lhe pego à meses.... Tanto dinheiro investido e ela ali sozinha num canto :-(... A ver se depois do casório lhe tiro o carvão lol

Enviado do meu HTC One X através de Tapatalk

x2.. foram anos seguidos a dar ao pedal e agora já prai a 2 anos que é raro.. agora ando mais virado para a corrida..
 
Ta fixe a bike .

Ya tem modelos que devem ser confortaveis, estes são mais aerodinamicos .
Também já me sentei num da selle italia mas em carbono, é bonito mas deve ser pra quem não sente dor no cu.

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk
 
correr ou bike? bike já tou destreinado.. correr tou a fazer 10 km seguidos.. não é muito, mas tendo em conta que a 14 de janeiro não aguentava 1 seguido a correr, é bem bô :p
 
Ta fixe a bike .

Ya tem modelos que devem ser confortaveis, estes são mais aerodinamicos .
Também já me sentei num da selle italia mas em carbono, é bonito mas deve ser pra quem não sente dor no cu.

Sent from my Lumia 1020 using Tapatalk

Podes crer... um colega meu tem um full carbono e parece que vais sentado numa pedra. Mas isso aliado ao baixo peso, a uns bons calções e uma aerodinâmica excelente faz milagres. Mas para mim não dá. Por enquanto procuro mais conforto que outra coisa.
Mas gosto muito dos selins da Prologo.

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Aqui vão as minhas burras:

Rígida(Já tem algumas alterações desde a foto):
Image066Custom.jpg


DH:
155287_532894150084271_1899985038_n.jpg


Costumo andar regularmente à Quinta-Feira por Gaia e Porto, quem quiser alinhar avise e junta-se à malta.

Cumps.
 
nao meto fotos da minha tenho vergonha looool

agora um encontro de biclas e uma passeio tambem era porreiro XD
 
Last edited:
Back
Top