Cantinho das Bikes

Boas

Mais uma vez, houve apenas um sobrevivente, o amigo Bruno, que conforme combinado, estava na Ericeira á hora marcada
Achei engraçado o facto de ter vindo ter comigo e a perguntar se tinha chegado alguem do Ibiza Clube, disse lhe logo: até agora sou eu, o Flash!!
Ainda pensei que viesse mais alguem, mas infelizmente fui só eu e o amigo Bruno

O Pierre deve-se ter esquecido, nem uma sms recebi dele, que se passou ??

Conseguiu-se juntar cerca de 30 atletas, estava tudo bem disposto, fizemos cerca de 35km dos 41km finais que só alguns é que o fizeram, devido á hora de almoço que se fazia quase sentir :evil:
O percurso esteve á maneira, subidas, descidas, single tracks, tudo se conseguia fazer sem pressa, houve alguns furos, como é normal, conseguiu-se tirar umas fotos e pedalamos todos em convivio :D

Abraço ao Bruno e obrigado (tambem foste embora sem dizer nada :evil:)
 
O Pierre deve-se ter esquecido, nem uma sms recebi dele, que se passou ??

Boas amigo nao te disse nada porque nao carreguei o tlm ainda...
Não fui porque tou em casa de baixa medica devido a uma entorce no joelho direito tou em casa de repouso a recuperar :mad:

Peço imensa desculpa amigo por nao te ter dito nada...

Abraço
 
Boas

Mais uma vez, houve apenas um sobrevivente, o amigo Bruno, que conforme combinado, estava na Ericeira á hora marcada
Achei engraçado o facto de ter vindo ter comigo e a perguntar se tinha chegado alguem do Ibiza Clube, disse lhe logo: até agora sou eu, o Flash!!
Ainda pensei que viesse mais alguem, mas infelizmente fui só eu e o amigo Bruno

O Pierre deve-se ter esquecido, nem uma sms recebi dele, que se passou ??

Conseguiu-se juntar cerca de 30 atletas, estava tudo bem disposto, fizemos cerca de 35km dos 41km finais que só alguns é que o fizeram, devido á hora de almoço que se fazia quase sentir :evil:
O percurso esteve á maneira, subidas, descidas, single tracks, tudo se conseguia fazer sem pressa, houve alguns furos, como é normal, conseguiu-se tirar umas fotos e pedalamos todos em convivio :D

Abraço ao Bruno e obrigado (tambem foste embora sem dizer nada :evil:)

Amigo Hugo tens toda a razão:(

Quando chegamos ao alcatrão a hora já estava apertada para mim...:cry:
Como dps daquela subida da senhora do O´(5estrelas), tivemos muito tempo parados à espera do ppl, meti-me na conversa com uns colegas que tb estacam com pressa e combinei com eles que qdo fossem que eu ia com eles.

Assim no alcatrão, qdo passate para tirar a foto, eles cortaram logo para a esquerda e eu fui atrás, despedi-me do pessoal todo que ainda restava e levantei o braço e acenei-te :)oops:)...falhei de facto devia ter ido ter cntg.

espero que ñ tenhas ficado chateado:p


Mas gostei mto do percurso e dos trilhos que fizemos. Espirito do melhor e malta 5 estrelas.
As melhoras do teu amigo que caiu nas pedras a caminho de s.Julião.

Um grande Abraço

E a próximo fica para Sintra...eu sirvo de Guia:D
 
Eu nao fui pk voces nao dixeram mais nada aki ainda me levantei as 7 mas sai a rua tava a chuviscar nao arriskei ir pai depois nao tar ai ninguem e vir com o carro carregado de lama.
Abraco
 
Boas amigo nao te disse nada porque nao carreguei o tlm ainda...
Não fui porque tou em casa de baixa medica devido a uma entorce no joelho direito tou em casa de repouso a recuperar :mad:

Peço imensa desculpa amigo por nao te ter dito nada...

Abraço

:axe: és um cortes
abres um topico e falhas aos dois encontros :axe:
quando te apanhar aqui :axe:
levas por mim e levas por eles :axe:
 
Bruno tu tens desculpa :D

bocaesquadra, chuva civil não molha militar :evil:

pierre, falhaste mas como estás doente tens desculpa :oops: as melhoras amigo

o que vale é que apareceram mais Ibizas do que esperado e mais não digo :D

Ibizas presentes:

- 6k cinza prata
- 6L 5 portas 1.4 TDI
- 6L 2 portas FR preto
- 6k2 fumarolas OZ jante 17
 
Aqui ficam umas fotos

5mcoe1.jpg


2mes70k.jpg


2yotwdd.jpg


2nkl92v.jpg


Se conhecem o Bruno, está de cinzento, o de vermelho sou eu

Os de amarelo são amigos da mesma equipa, Bikossauros Team

O do meio, é fumarento, tem um Ibiza 6k2 que deita fumo

Cumprimentos
 
Sim senhor, amigo Hugo. Belas fotos.

A verdade é que ñ tinha nenhuma foto do meu carro..muito menos perto da máquina ;)

Á...e o meu tb deita.....mas low-profile :D
 
pierre, falhaste mas como estás doente tens desculpa :oops: as melhoras amigo

Obrigado amigo...
Espero nao ficar muito tempo assim porque tem estado um tempo tao bacano ao fim de semana para se dar umas voltinhas de bike e eu em casa com ligadura e por gelo....:mad:

Quando tiver bom aviso-te para irmos dar uma volta

um grande abraço e mais uma vez peço desculpa a todos
 
Obrigado amigo...
Espero nao ficar muito tempo assim porque tem estado um tempo tao bacano ao fim de semana para se dar umas voltinhas de bike e eu em casa com ligadura e por gelo....:mad:

Quando tiver bom aviso-te para irmos dar uma volta

um grande abraço e mais uma vez peço desculpa a todos

é impressão minha ou passas-te por mim de bicicleta na A1? :D
 
Boas

O próximo encontro que haja vai ter de ser na Arruda dos Vinhos, para o Pierre ser o guia do pessoal todo e desta vez se houver falhas, vai haver Operação Relâmpago!! :D pode ser que se escape outra vez eheheh
 
dormes com ela na cama :D

LOOOL por enquanto ainda nao :rir::rir:

Boas

O próximo encontro que haja vai ter de ser na Arruda dos Vinhos, para o Pierre ser o guia do pessoal todo e desta vez se houver falhas, vai haver Operação Relâmpago!! :D pode ser que se escape outra vez eheheh

Por mim pode ser...Mas tambem tem sido azar a mais da 1ª vez por causa do trabalho agora por causa do joelho...

Agora pelo que a medica disse mais 15 a 20 dias e tou bom tou a comecar o treino de recuperacao desde ontem...:D
 
Back
Top