Canecas Refrigerantes - Made in Portugal

deixo aqui um video dum produto que se calhar alguns já viram por lojas ou estabeleciemntos do Continete, algumas das quais personalizadas com logotipos de empresas/entidades/clubes, as quais sao produzidas e personalizadas no meu local de trabalho

[video=youtube;S3XsavQWcd8]http://www.youtube.com/watch?v=S3XsavQWcd8&feature=youtu.be[/video]

site da empresa - www.abrandao.pt
 
Last edited:
Isso é bom . Que material sao as canecas

as canecas sao feitas em aluminio certificado para o sector alimentar, sao de parede dupla, contendo no seu interior um liquido especial refrigerante, produto com patente registada ;)
no site da empresa podem ver la masi modelos e alguns dos trabalho impresso nelas feitos
 
Desculpa lá, mas bom, bom era se a caneca não tivesse que estar no congelador antes de ser usada!
Assim, a única utilidade é se nos esquecer-mos de colocar a bebida no frigorifico... mas, temos que nos ter lembrado de ter colocado a caneca no congelador!
 
Desculpa lá, mas bom, bom era se a caneca não tivesse que estar no congelador antes de ser usada!
Assim, a única utilidade é se nos esquecer-mos de colocar a bebida no frigorifico... mas, temos que nos ter lembrado de ter colocado a caneca no congelador!

as canecas podem estar no frigorifico ou congelador, e pode ser 24h sobre 24h
embora o aluminio seja por si um material já frio, para se obterem bons resultados na refrigeraçao das bebidas as canecas devem permanecer sempre nos congeladores ou frigoricos até á hora de almoço, jantar etc. as pessoas usam, lavam poem no frio e quando voltam a ir busca-las é quando tencionam beber algo e refrescar uma bebida k esteja é temperatura ambiente :)
 
Last edited:
Isso dá para trollar um gajo, imagina um chá quente , fica a espera que arrefeça e a caneca mantem a temperatura inicial :p
 
Olha que isto não é nada velho colega..
Em 2003, num jantar de amigos em Torres Novas, trouxe uma de um restaurante.. Por isso olha ao tempo que ja se devem fabricar.
 
Olha que isto não é nada velho colega..
Em 2003, num jantar de amigos em Torres Novas, trouxe uma de um restaurante.. Por isso olha ao tempo que ja se devem fabricar.

ja fabricamos á muito tempo apenas a parte de personalizaçao delas é k é mais recente
 
Onde se podem adquirir?

todos os estabelecimentos Continente e lojas oficiais dos clubes FCP SLB e SCP no caso das canecas personalizadas
na propria empresa tb é possivel mas para isso deverá ser feito o contacto com a mesma. preço variam sempre mediante modelos, quantidades
 
Tenho uma caneca dessas... está arrumada não sei onde, esqueço-me sempre de a meter no frigorifico, bom era como o WIFI diz, a cerveja está sempre no frigorifico e não se deixa aquecer que perde qualidades no copo lol
Pior que isso tudo é o video ser feito com uma Super Bock lol (na brinca)
 
Tenho uma caneca dessas... está arrumada não sei onde, esqueço-me sempre de a meter no frigorifico, bom era como o WIFI diz, a cerveja está sempre no frigorifico e não se deixa aquecer que perde qualidades no copo lol
Pior que isso tudo é o video ser feito com uma Super Bock lol (na brinca)

tens k melhorar essa parte de ter a caneca sempre no frio hehehe

opa a supor bock era o que havia á mao no momento.
mas umas destas se calhar era melhor lool

ic5zit.jpg


:cool:
 
Last edited:
Ja bebi uma coca-cola fresquinha de uma.
Um tio/padrinho tem umas quantas, sempre no congelador.

Sent from my a5 using Tapatalk 2
 
Back
Top