Canal ibizaClubPT.com no MEO

Muito boa ideia ,so uma pergunta o mesmo canal fica publico?
Se assim for tenham atenção ao que la metem e sugiro fazerem algo legal para se acautelarem.
É mais uma segurança para vós em termos legais.
Valter faz algum documento onde quem te cede as imagem te dê autorização para as usares.
("Gato escaldado de agua fria tem medo") É so um lembrete.
 
posso coloca-lo privado, se calhar até é melhor ideia, assim só nós temos acesso ao mesmo pelo canal.. digo eu..
 
Não sei como isso funciona ,so mencionei isso mesmo para te acautelares pois sei de uns stress que felizmente se resolveram a bem com a criação de um grupo secreto no face onde so membros selecionados tinham acesso mas foram postadas fotos que alguem não gostou e foi levantada a situação de direito a privacidade quando foram as proprias pessoas a ceder as imagens so que outros as usaram para outros fins infelizmente ,não podemos confiar 100% nas pessoas e no meio disto quem as postou é que ia ter problemas.
 
lotaçao esgotada :cool:...o canal é um autemtico sucesso
queria ir ver mas nem deixa diz que esta com o limite de telespectadores

valter ja agora sabes qual é o limite?
 
[video=youtube;PeIxmkYgH-8]http://www.youtube.com/watch?v=PeIxmkYgH-8&list=UUHun97ePZR4CHSOpINf7bJQ&index=1&feature=plcp[/video]
 
Boas amigos.. Correia obrigada! neste momento estou fora em trabalho mas na sexta já chego e coloco isso no canal :) obrigado
 
Back
Top