Canal ibizaClubPT.com no MEO

valter bela iniciativa...

eu por acaso na altura que foi isto criado pensei logo em fazer do ibizaclub mas como do serviço meo eu utilizo mais a internet esqueci-me...

já vi o canal e esta a compor-se como deve ser... e mesmo sem te enviar nada já lá está varias fotos onde o meu ibiza aparece e uma tirada por mim :lol:

não sei se tens acesso mas podias ir buscar a minha foto do concurso de Dezembro/11 para o canal. assim evito de voltar a mandar.. Se não conseguires avisa.

amigo manda para o mail pois as do concurso têm pequena resolução.. assim fica melhor na tv :)
 
Uma sugestão, que tal uma legenda nas fotos? Eu tive a ver um bocadinho e nem sabia de que encontros eram..
 
Ta muito bom, o que estraga é mesmo aqueles videos :p
mas compreende-se, foi feito por um homem . . .
tinha que sair daquilo:D
 
Diz as fotos que queres que coloco numa pen ou disco e entrego-tas num encontro. Também tenho um vídeo da vossa despedida :twisted:
 
Ta muito bom, o que estraga é mesmo aqueles videos :p
mas compreende-se, foi feito por um homem . . .
tinha que sair daquilo:D

lol não é por isso.. ser só fotos fica um pouco cansativo.. a ideia é colocar uns videos nossos entre as fotos para animar.. conforme se vá colocando novos videos acaba-se por tirar aqueles (OU NÃO! lololol)
 
Diz as fotos que queres que coloco numa pen ou disco e entrego-tas num encontro. Também tenho um vídeo da vossa despedida :twisted:

Amigo, vou ver logo, talvez não seja preciso pen, mandar po mail do gmail sempre é mais rapido e mais fácil.. mas não te livras de uma cafezada um dia destes :p
 
Oh Valter, consegues copiar as minhas fotos que postei no Tópico ou queres que te envie ?

Não sei é se cabe tudo. . .tinha que ser em vários mail's porque ainda são bastantes fotos. . .
 
Olha aqui uma coisinha bonita para se colocar no Canal do Meo IbizaClubPT

[video=youtube;yYML_vmUeSQ]http://www.youtube.com/watch?v=yYML_vmUeSQ[/video]
 
Oh Valter, consegues copiar as minhas fotos que postei no Tópico ou queres que te envie ?

Não sei é se cabe tudo. . .tinha que ser em vários mail's porque ainda são bastantes fotos. . .

vou ver a definição das mesmas se ficam bem em ecrã grande.. se ficar uso essas senão depois peço-te amigo!

abraçada

edit: grande vídeo amigo! altamente vou colocar lá de certeza! só faltou foi a foto ao meu chaveiro! lolol
 
vou ver a definição das mesmas se ficam bem em ecrã grande.. se ficar uso essas senão depois peço-te amigo!

abraçada

edit: grande vídeo amigo! altamente vou colocar lá de certeza! só faltou foi a foto ao meu chaveiro! lolol

As fotos que tenho editadas só tenho em 800x600!

;)

O video até ficou +/- :D
 
Fo**** tenho meo mas não consigo ver.... vou ter que ir a loja..... ate já tau em pulgas para ver o canal. em breve mandate mais fotos....

abraços
 
Atenção pessoal, caso não queiram esperar para encontrarem um slideshow basta clicar na tecla de next track (por baixo do de gravar e por cima do azul)
 
Back
Top