cams

Lol de sobra até aos valores que mencionei cuidado.

Sistema CR tem com certeza gasóleo pa 110/120cvs, houvesse o resto do hardware a acompanhar.

Epá...que nick é esse?!Esse Citro...só me faz lembrar Citrino!!!:rir::weedman::D

Muda lá outra vez...:axe:
 
boas
eu tenho um de 80cv só com repro deu para tirar 110 :)
para o teu axo que com o ic do de 100 cv e injectores do de 80cv( injectores do dci de 80 sao iguais ao do dci de 100) tiras esses valores ;)

Um de 80cv só com repro ficou com 110cv????? grande repro. Qtos nm tens?

Rui tens ai um carro para fazer bons consumos mas uma vez q queres mais potencia experimenta uma repro e um ic para ver se fica como queres. Já deves notar uma diferença fixe.

Cumps.
 
Um de 80cv só com repro ficou com 110cv????? grande repro. Qtos nm tens?

Rui tens ai um carro para fazer bons consumos mas uma vez q queres mais potencia experimenta uma repro e um ic para ver se fica como queres. Já deves notar uma diferença fixe.

Cumps.

Diferença vai notar´se sempre neh..
mas queria ai uma coisa que depois ficasse a puxar fixe :D porque eu agora uii ate mete pena mesmo.. em so mesmo pelos consumos porque de resto
 
Pois eu compreendo-te... o carro vale mesmo pelos consumos mas de resto n se pode esperar grande maquina. Mas experimenta repro e ic para veres se fica ao teu gosto.

Cumps.
 
Um de 80cv só com repro ficou com 110cv????? grande repro. Qtos nm tens?

Rui tens ai um carro para fazer bons consumos mas uma vez q queres mais potencia experimenta uma repro e um ic para ver se fica como queres. Já deves notar uma diferença fixe.

Cumps.


o ultimo banco que fiz na feelsped mediu 112cv
qual é o espanto ???
sao so mais 30cv, os 2cv`s sao bonos do banco axo k deu 238 nm
cumps
 
o ultimo banco que fiz na feelsped mediu 112cv
qual é o espanto ???
sao so mais 30cv, os 2cv`s sao bonos do banco axo k deu 238 nm
cumps

Para o carro q é... só com repro estou a axar mesmo mta fruta esses cv. Mas é só a minha opinião.

Se está bom é o q interessa.

Cumps.
 
Back
Top