cams

Boas pessoal..
Tenho la pa casa um clio dci e queria começar por faxer algu ao carro..

Gostava de saber que diferenças me fazia em meter cams , bicos , a tubagem diferente porque sao fracas aqueles.. e a volta de que preço eu teria de gartar nele pra por isso e mais um ic.. pra ficar bem equipado?

abraço e desculpem la:):):)
 
Boas,

1º convinha saber que bloco é, 1.5 65/80/105cvs?

Depois penso que devias 1º começar por chipar e ver se não era o suficiente para o que queres.

Sendo um motor Commonrail, mesmo sendo 8V penso que injectores e came não será a tua 1ª limitação.

Pensa em chipar 1º isso, se depois quiseres voos maiores, IC com tubagens em aluminio e turbo seria logo a 1ª intervenção.

Cumpts
 
Boas,

1º convinha saber que bloco é, 1.5 65/80/105cvs?

Depois penso que devias 1º começar por chipar e ver se não era o suficiente para o que queres.

Sendo um motor Commonrail, mesmo sendo 8V penso que injectores e came não será a tua 1ª limitação.

Pensa em chipar 1º isso, se depois quiseres voos maiores, IC com tubagens em aluminio e turbo seria logo a 1ª intervenção.

Cumpts

é o de 65..
ayya é nisso que ando a pensar.. onde vou fazer e isso.. mas nisso que me aconselhas´te a primeira limitação vou gastar mais oh menos quanto?

abraço
 
Queres um conselho?

Não mexas nesse carro, é carro que não te potencial para ser mexido, e digo isto porque conheço um bacano...que mexeu e mexeu e nunca deu com nada, 1.5 é fraco...quanto muito metia.lhe IC(como disse o Fast) injectores do de 80 ou 100cv e repro...de resto esquece...esses blocos nem power têm para encher um turbo maior'zito!;)
 
Se não me engano esse carro tem de série um turbo kkk kp35 geometria Fixa, logo ao meteres um turbo maior irias perder mta potencia em rpms mais baixas.

Um IC gastas aí 100€, o prob tá depois na tubagem e montagem, não sei ao certo o espaço que tens, mas nunca gastarias menos de 300€ nessa tubagem e montagem.

Já terias alguns ganhos acompanhado de repro mas não penso que seja um investimento seguro.

Isso com repro já vai andar perto dos 95/100cvs, não chegará?
 
Se não me engano esse carro tem de série um turbo kkk kp35 geometria Fixa, logo ao meteres um turbo maior irias perder mta potencia em rpms mais baixas.

Um IC gastas aí 100€, o prob tá depois na tubagem e montagem, não sei ao certo o espaço que tens, mas nunca gastarias menos de 300€ nessa tubagem e montagem.

Já terias alguns ganhos acompanhado de repro mas não penso que seja um investimento seguro.

Isso com repro já vai andar perto dos 95/100cvs, não chegará?


sim chega mas tipo nao queria arriscar a meter so repro e depois começr a dar problemas.. o que me avisaram e sobre a tubagem. prok e fraca :S
mas queria aí 100 110 seguros percebes??

abraço
 
Queres um conselho?

Não mexas nesse carro, é carro que não te potencial para ser mexido, e digo isto porque conheço um bacano...que mexeu e mexeu e nunca deu com nada, 1.5 é fraco...quanto muito metia.lhe IC(como disse o Fast) injectores do de 80 ou 100cv e repro...de resto esquece...esses blocos nem power têm para encher um turbo maior'zito!;)

Acredita e mesmo fraco.. nao tem força nenhuma.. tm aquele pico de turbo mesmo pequeno fdxx.. e andamento nada.. 160 e mantem... a descer ic29 180.. mas ja tenho de vir a abrir muito mesmo..
 
O de 65 n tem IC nenhum ne?

Se não tem IC metias um do 105cvs, com chip já és capaz de ter os 100/110cvs que ambicionas.

Cumpts
 
boas
eu tenho um de 80cv só com repro deu para tirar 110 :)
para o teu axo que com o ic do de 100 cv e injectores do de 80cv( injectores do dci de 80 sao iguais ao do dci de 100) tiras esses valores ;)
 
boas
eu tenho um de 80cv só com repro deu para tirar 110 :)
para o teu axo que com o ic do de 100 cv e injectores do de 80cv( injectores do dci de 80 sao iguais ao do dci de 100) tiras esses valores ;)

e anda a volta de que valores pra fazer a repro o ic que me falaram e os injectores??
 
O de 65 n tem IC nenhum ne?

Se não tem IC metias um do 105cvs, com chip já és capaz de ter os 100/110cvs que ambicionas.

Cumpts

era mesmo isso que ambicionava.. andar mas sem esforço.. é que a 130 140 ja vai a esganar.. as rotaçoes ja quase nem mexem :S

e em principio ir a MB
 
Back
Top