Campeonato/taças 2010-2011

nao precisamos nos fundir ou associar pra sermos melhores que os outros...

Ja o teu clubzeco para ter sucesso pralem de varias parcerias precisam vender tudo e mais alguma coisa....

Engracado o jeb que ficou de mao estendida.. Qualquer dia o paulinho (roupeiro deficiente (segundo o pc) ) vai pro porto tambem.. O sporting é enrabado todos os anos pelo fcp.. Quanto mais lhes batem mais gostam..

x2

[[]]
 
Mais uma, um ex-comerciante faz melhor trabalho que um gestor, lolololololol.
Amigo resultados é o que se quer.

[[]]

Isso é verdade. O LFV tem feito um bom trabalho no seu clube. Isso é inegável e há que dar o devido mérito. No entanto, o nível da referida personalidade e do respectivo treinador dizem tudo acerca da postura de ambos. Mas do aqui se fala é de futebol e resultados. Em Agosto já vamos ver ser se o Gaitán é melhor co Dí Maria e se o Moutinho tem ou não influencia no meio campo do FCP. Eu vou lá estar. E voces? Ficam só por bitaites aqui no fórum?
 
Isso é verdade. O LFV tem feito um bom trabalho no seu clube. Isso é inegável e há que dar o devido mérito. No entanto, o nível da referida personalidade e do respectivo treinador dizem tudo acerca da postura de ambos. Mas do aqui se fala é de futebol e resultados. Em Agosto já vamos ver ser se o Gaitán é melhor co Dí Maria e se o Moutinho tem ou não influencia no meio campo do FCP. Eu vou lá estar. E voces? Ficam só por bitaites aqui no fórum?

Epá isto de Lisboa ao Porto é um bocadinho ainda lol.
 
Isso é verdade. O LFV tem feito um bom trabalho no seu clube. Isso é inegável e há que dar o devido mérito. No entanto, o nível da referida personalidade e do respectivo treinador dizem tudo acerca da postura de ambos. Mas do aqui se fala é de futebol e resultados. Em Agosto já vamos ver ser se o Gaitán é melhor co Dí Maria e se o Moutinho tem ou não influencia no meio campo do FCP. Eu vou lá estar. E voces? Ficam só por bitaites aqui no fórum?

Tou a bulir se ñ ia lá só pra ver o bimmer :p isso já tem o kit M ou ainda ñ pah?
Um amigo meu comprou o novo 320D coupe, lindo, ñ fosse eu casar em Outubro e já estar a pensar em aumentar a familia e vinha um daqueles para aqui.
Para mim a melhor contratação do campeonato até agora a do João M. a par do Roberto do Benfica, penso eu.

[[]]
 
Huguito eu explico: eu não sou burro, nao te estou a chamar burro lol, eu não sou burro porque vejo o que se passa no mundo da bola em Portugal, especialmente, vejo a malta a ser absolvida, depois de certas provas.... e acaba tudo em bem.... e nem falo em cores, pois há-os de todas as cores... eles podem ser absolvidos, mas eu não sou burro! são uns santinhos! um de nós, raia miuda que fizesse metade... abraço
 
LOL

Já começa?

Só tenho pena da primeira jornada o Benfica jogar em casa :( é que nesse fim de semana estou de férias e não estarei em Lisboa :(

Em relação ao Montinho (de *****) tenho pena que tenha saído do Sporting, porque há muito que dizia que ele era um dos principais culpados do mau ambiente naquele balneário e como saiu agora o Sporting é motivo para preocupação. Espero um campeonato justo e limpo e que no fim o melhor seja o meu clube.
 
Back
Top