Campeonato/taças 2010-2011

Se a memória não me falha não vai à muito tempo que o porto perdeu com uma equipa do mesmo nível cujo o nome era tão conhecido que já nem me lembro:rolleyes:

Eu tambem me lembro de uma equipa da minha terra chamada "OLIVEIRA" foi á luz levar o benfica a prolongamento e foi preciso o arbitro arranjar 3 penaltis para o benfica ganhar...
Isto foi uma equipa regional...
Foi engraçado...
Sou portista mas força limiano. marcar um golito pra animar toda a gente. força PORTO ganhar o jogo...:D:D
 
Eu cá como clube é da minha terra vou torcer pelos limianos e por ter lá também antigos colegas meus de futebol, mas visto eu ñ gostar do porto até podia ser outra equipa qualquer:rir::rir::rir:

Vou tentar arranjar bilhetes para ir ver o jogo:D... Já agora, alguém sabe a que horas é o FCP vs Limianos?:confused:
 
Ganda galo do Braga ontem, altamente surrado pelo arbito na 1ª parte e na 2ª não se aguentou :(

è pena que até estavam a jogam bem na 1ª parte.
 
Ganda galo do Braga ontem, altamente surrado pelo arbito na 1ª parte e na 2ª não se aguentou :(

è pena que até estavam a jogam bem na 1ª parte.

E grande injustiça. Os ucranianos marcaram no 1º remate que fizeram à baliza e o Braga teve 3 oportunidades claríssimas logo a seguir que não deram em golo graças a 3 grandes defesas do redes.

Enfim espero que tenham mais sorte para a próxima.
 
ainda nao esta perdido nada.. eles ganham na ukrania e ganham os outros 2 jogos à outra equipa que ja nem sei o nome... e empatam com o arsenal em braga
 
É... mas até curto ver!!!:rir:

e nao curtias ver o teu presidente como socio do porto???pronto ja sei que vais dizer que era outro gajo que lhe pagava as cotas...
E tb dizes k é mentira k o filipe vieira no tempo do alverca passava a vida no balneario do porto a cumprimentar os jogadores????

ehehhe

grande abraço amigo
 
e nao curtias ver o teu presidente como socio do porto???pronto ja sei que vais dizer que era outro gajo que lhe pagava as cotas...
E tb dizes k é mentira k o filipe vieira no tempo do alverca passava a vida no balneario do porto a cumprimentar os jogadores????

ehehhe

grande abraço amigo

Acredito que sim, até porque para se ser presidente de um clube tem que se ter X anos de associado do mesmo.
Apenas coloquei a foto por piada, nada mais.

[[]]
 
Back
Top