Campeonato/taças 2010-2011

A mesma equipa que roubou pontos ao braga já esta ópoca, e foi ganhar á madeira frente ao Maritimo, mas como é o Benfica é claro o Setubal é uma equipa fraquinha lolololol

[[]]

Eu não quer dizer que o Setubal é fraquinho. Quis dizer que no jogo de ontem esteve muito fraquinho. Não posso avaliar por todos os jogos porque apenas vi o de ontem.

Voces adoram fazerem-se de coitadinhos. São umas vitimas... toda a gente vos ataca e ataca o vosso clube. Crescam pa....
 
tens muito k falar....
esta semana viu.se mais uma vez o cardoso agredir dois jogadores do setubal e mais uma vez nao se passou nada!!
Se fosse possivel via 2 vermelhos no msm jogo...mas isso tu ja nao deves ter visto!
Estão muito nervosos os lampiões. Vão ficar sem ganhar nada este ano, mas não devia ser coisa para se chatearem muito. lol. Afinal de contas são os campeões do Ramadão:D
 
tens muito k falar....
esta semana viu.se mais uma vez o cardoso agredir dois jogadores do setubal e mais uma vez nao se passou nada!!
Se fosse possivel via 2 vermelhos no msm jogo...mas isso tu ja nao deves ter visto!

Tanto vi isso como o penalty contra o FCP que não foi assinalado....campeonato voltou ha normalidade dos ultimos anos....=D>=D>
 
Eu não quer dizer que o Setubal é fraquinho. Quis dizer que no jogo de ontem esteve muito fraquinho. Não posso avaliar por todos os jogos porque apenas vi o de ontem.

Voces adoram fazerem-se de coitadinhos. São umas vitimas... toda a gente vos ataca e ataca o vosso clube. Crescam pa....

Ñ é coitadinhos, tu é que ñ sabes ver bola, o Setúbal ñ jogou nada pq o Benfica ñ deixou jogar.
Tu é que tens que crescer e começar a ver bola pq ñ percebes patavina.

[[]]
 
Estão muito nervosos os lampiões. Vão ficar sem ganhar nada este ano, mas não devia ser coisa para se chatearem muito. lol. Afinal de contas são os campeões do Ramadão:D

O ano passado tb diziam o mesmo, depois viu-se e VÊ-SE quem é o actual campeão.
Foguetes á 3ª jornada????
lol

[[]]
 
Back
Top