Campanha Ibiza 6j FR Ajuda

Boas pessoal,

Muitos de vocês já devem ter visto esta campanha, e muitos daqui já tem alguns carros desta campanha…
Ultimamente tenho andado atento e hoje fui mesmo ao stand de braga para saber preços…:)

Gostei do carro só que não consegui preço melhor que o da campanha, alias ate ficava mais caro um pouco porque eu não queria branco…
Alguém daqui já conseguiu o FR 2.0 por menos de 21000???? O nas campanhas o mens não tem mesmo margem de manobra?

Já agora que cor escolhiam com o preto e branco praticamente fora de opção ?

O meu azar foi sair da seat e entrar na alfa romeu e o vendedor ter um negocio daqueles, um Mito 0km com um desconto enorme por estar matriculado desde Maio…
E o Mito por dentro esta qualquer coisa comparado ao ibiza…
Mas falemos do Ibiza eh eh.
A campanha (http://www.seat.pt/content/pt/brand/pt/special-offers/modelos-novos/ibiza-fr.html)
 
eu ia pa seat. O meu foi 20000€ e bem puxaditos, foi a versão 25 anos 1.6tdi 105 sc

A Alfa em manutenção é carita..
 
Hum, pois eu já fui a 3 seats e pouco mexem no preço final com a campanha que eles tem agora...
O alfa só me entrou na cabeça porque esta a um preço ***** para o que o carro oferece...
Mas o seat não me sai da cabeça...
Queria ver um azul ou um vermelho metalizado, ou vermelho normal mas nenhum stand tem...
E sem ver :confused:
 
Last edited:
A menos de 21000 só para algumas pessoas ;)

Mas em azul fica espetáculo, já vi um e é a cor mais bonita na minha opinião.
 
Ve a cor vermelha e o Alfa certamente não tem 0km, deve ter feito uns 200km ou assim e fizeram o reset que é quando vem de fábrica ainda se pode andar um x de kms e voltar ao 0..

Eu no meu fiz o mesmo..:D
 
Ve a cor vermelha e o Alfa certamente não tem 0km, deve ter feito uns 200km ou assim e fizeram o reset que é quando vem de fábrica ainda se pode andar um x de kms e voltar ao 0..

Eu no meu fiz o mesmo..:D

A muita diferença do vermelho normal para metalizado??
O que me disse o vendedor da alfa e que tiveram que matricular o carro para atingir um objetivo qualquer, mas que nunca andou... tinha 4 km no painel...
 
Back
Top