Calou se de vez

Boas amigos.

Mais uma vez o meu carro fez me das dele.
Pois ele a uns belos dias que andava estranho, ele andava bem MAS assim que lhe punha uma 4º as 2500Rpms começava a soluçar, eu tinha que acelerar para estabilizar Mas quando fazia uma curva com uma 3º ou uma 4º la começava a soluçar mas a curvar..... ai ai

Eu hoje fui a casa de um amigo e pedi lhe os chips de origem do carro dele, coloquei mas nao deu em nada .nem ligou, bem coloquei meus chips novamente :s não ligou mais ali ficou .. tentei varias vezes e nada. alguem me consege dizer alguma coisa acerca destas magias todas !

cumps
 
Ao tirares os chips deves ter partido uma das patilhas de um dos soketes e se assim for basta refazer as soldas dos soketes.
 
Boas BlackSport.
Eu verifiquei os pinos todos . e estao la bem direitinhos .

Eu já tive o mesmo problema e era isso que falei e olha que a primeira vista parecia que estava tudo ok. Se nem com os teus xips nem com os do teu amigo dao e tens a certeza que os meteste bem então pode mesmo ser isso! Quando se mete os xips ao ligares a chave a resistencia tem que acender se assim nao acontecer é porque estão mal postos(ao contrario) ou nao estão a fazer contacto(que pode ser dos soketes).
 
Ora viva amigos..

Pois eu hoje de manha liquei o pc ao carro e ele deu me la erro de mobilizador.
Vai agora para Doutor..
Vamos ver como corre, assim que souber mais alguma coisa eu colocarei aqui..

cumps e obrigado pelas as ajudas
 
Ora viva amigos..

Pois eu hoje de manha liquei o pc ao carro e ele deu me la erro de mobilizador.
Vai agora para Doutor..
Vamos ver como corre, assim que souber mais alguma coisa eu colocarei aqui..

cumps e obrigado pelas as ajudas
Um vag tacho resolve isso em 2 segundos;-)
 
Um vag tacho resolve isso em 2 segundos;-)

Pois eu sei amigo , mas aqui e Portimão toda a gente sabe fazer e na hora H ninguém sabe de nada..
ai e tal eu tenho um amigo e tal , pinbas ou é porque isto ou aquilo e pronts.. La tive que mandar o carro para a ofiicina que fica longe de Portimão e não sei quanto tempo la vai ficar..
 
Boas Kitdi

Pois é, eu tenho quase a certeza que eu coloquei os chips bem..
a luz da resistencia nao acende ..isso será o quê?
cumps

quando nao acende é repro "mal" feita ou pinos que saltaram fora ou chips marados. verifica bem as pistas na placa se nao ficou nenhum colado a outro com alguma solda.
 
quando nao acende é repro "mal" feita ou pinos que saltaram fora ou chips marados. verifica bem as pistas na placa se nao ficou nenhum colado a outro com alguma solda.

Oi Marco,
eu ja hoje ja fui buscar o carro ..
Pois o erro foi o imobilizador que se foi. mas foi para a oficina e ja está bom. paguei 65€ e nao respinga ..
Bem mas o carro continua com o mesmo problema.. vamos ver o que será.
 
Back
Top