Caloiro :P

Sou novo, mas tenho vontade de aprender...
Seat Ibiza 1.9d SE
Motor:1.9
Combustivel:Diesel
Potência:64cv
Cor:Branco
Ano:1998
Mês:Março
Categoria:Comercial
Jantes:13' Origem
Extras:Alarme
Vel. Máxima:185 km/h
Km:140.000
Consumo: +/-5.5
Descrição: É o meu :D...



About Me...

Nome: Samuel
Sexo: Masculino
Idade:18
Nickname: Sam
Status: Esquece
Altura: 1.90
Peso: 75kg
Morada: Braga
Instrução: 12º + Curso Prof. nivél 3 Tecnico de Gestão de Sistemas Informáticos + Curso de especialização Tecnologica (Nivél 4) em Desenvolvimento de Software e Administração de Sistemas(ainda em curso)
Profissão: Gestor de rede/Técnico de Informática
Local de trabalho: ISAVE
Hobbies: Fazer kilometros no meu Ibiza sempre bem acompanhados...

Penso que isto deve responder as perguntas que se possam colocar sobre mim...Sobre o meu projecto...Gosto do meu Ibiza, consome pouco e anda muito (64cv)...ainda está na garantia...tem dado uns problemazitos, e um deles é a correia do alternador...se a ponho bem, como as indicaçoes da marca...duas semanas...ta desfeita(literalmente)...se a colocar doutra forma manhosa aguenta-se...mas a questão...é, alguem tem este problema?ou é exclusivo?do resto, rolamentos atras, filtros, oleo, pastilhas de travao, pneus , o contador do gasoleo anda 90% da vida util na reserva, e até abaixo do limite =\...mas não passam de pormenores que só embelezam a minha maquina...faço a volta de 100/150km por DIA...imagino que seja mesmo este o carro ideal...
 
Last edited:
A mudança da correia de alternador já t da mais um cv ñ...:rir: :rir: :rir: :rir:

he tou na brinca!

Bem vindo

Abraço:cool:
 
re:

About Me...
Nome:
Samuel
Sexo: Masculino
Idade:18
Nickname: Sam
Status: Descomprometido
Altura: 1.90
Peso: 75kg
Morada: Braga
Instrução: 12º + Curso Prof. nivél 3 Tecnico de Gestão de Sistemas Informáticos + Curso de especialização Tecnologica (Nivél 4) em Desenvolvimento de Software e Administração de Sistemas(ainda em curso)
Profissão: Gestor de rede/Técnico de Informática
Local de trabalho: ISAVE
Hobbies: Fazer kilometros no meu Ibiza :) sempre bem acompanhados...

Penso que isto deve responder as perguntas que se possam colocar sobre mim...Sobre o meu projecto...Gosto do meu Ibiza, consome pouco e anda muito (64cv)...ainda está na garantia...tem dado uns problemazitos, e um deles é a correia do alternador...se a ponho bem, como as indicaçoes da marca...duas semanas...ta desfeita(literalmente)...se a colocar doutra forma manhosa aguenta-se...mas a questão...é, alguem tem este problema?ou é exclusivo?do resto, rolamentos atras, filtros, oleo, pastilhas de travao, pneus :(, o contador do gasoleo anda 90% da vida util na reserva, e até abaixo do limite =\...mas não passam de pormenores que só embelezam a minha maquina...faço a volta de 100/150km por DIA...imagino que seja mesmo este o carro ideal...

Não, a correia num da cavalos (axo eu :p)...mas da muito estilo...acredita...quando vires um JS brankinho, parece a sair do Stand, nao tem riscos, nem toques...completamente de origem, incluindo a celebre jante 13...que não faz fumo...nem as 5000 rpm...e com um Barulhinho fora de serie, podes mandar parar...é o meu:)...
Cumprimentos, gostei dos feedback...e sempre bom ser bem recebido....
 
acompanhados...

Penso que isto deve responder as perguntas que se possam colocar sobre mim...Sobre o meu projecto...Gosto do meu Ibiza, consome pouco e anda muito (64cv)...ainda está na garantia...tem dado uns problemazitos, e um deles é a correia do alternador...se a ponho bem, como as indicaçoes da marca...duas semanas...ta desfeita(literalmente)...se a colocar doutra forma manhosa aguenta-se...mas a questão...é, alguem tem este problema?ou é exclusivo?do resto, rolamentos atras, filtros, oleo, pastilhas de travao, pneus :(, o contador do gasoleo anda 90% da vida util na reserva, e até abaixo do limite =\...mas não passam de pormenores que só embelezam a minha maquina...faço a volta de 100/150km por DIA...imagino que seja mesmo este o carro ideal...

+ 1 6k 1.9d mt bem vindo a familia
eu tb tinha esse poblema e mudei a polye do alternador neste momnto xia bues kando ta frio nao pexebo pk devido a correia tar esticada (nao estica +)
 
Back
Top