caloiro n forum

  • Thread starter pedro ferrao
  • Data de Início
P

pedro ferrao

Visitante
boas meus caros conterraneos. inscrevi-me n site n domingo passado, mas como não tenho tido mto tempo não m pude apresentar.
sou d gondomar, sou bancario e tenho um tdi130, ou melhor tinha 130cv qd o comprei à 3 anos (dia 8 d abril de 2002. ta quase a fazer anitos), pq entretanto já levou mta transformação debaixo d capot.

P.S.: alguem m pode explicar como posso pôr fotos d viatura e tb d lado esquerdo d ecran qd estou falando n forum?
 
Bem vindo!! e inda por cima kuase vizinho!
Km tivest conhecimento d forum?

Qq duvida mais complicada podes sempre adicionar o ppl ao msn :wink:

Abrç
 
vizinhança

BlackIbiza disse:
Bem vindo!! e inda por cima kuase vizinho!
Km tivest conhecimento d forum?

Qq duvida mais complicada podes sempre adicionar o ppl ao msn :wink:

Abrç

Quase vizinho ?d ond és?

Amanha á noite la vou para as 4faixas( saida de grijo.antigas portagens dos carvalhos na a1). costumo ir ate bomba d galp á beira d salvador caetano e qd a picanços , vou para o viaduto d saida d grijó ver os gajos a dar gás
 
pedro ferrao disse:
boas meus caros conterraneos. inscrevi-me n site n domingo passado, mas como não tenho tido mto tempo não m pude apresentar.
sou d gondomar, sou bancario e tenho um tdi130, ou melhor tinha 130cv qd o comprei à 3 anos (dia 8 d abril de 2002. ta quase a fazer anitos), pq entretanto já levou mta transformação debaixo d capot.

P.S.: alguem m pode explicar como posso pôr fotos d viatura e tb d lado esquerdo d ecran qd estou falando n forum?

Benvindo!!
Quanto à foto na tua nick tens de ir ao teu Profile e tens na parte debaixo a hipótese de adicionares o Avatar

Quanto a "postar" as fotos no forum vai a http://imageshack.us/ fazes o upload da foto e copias o link para aqui :)

A explicação secalhar está simples demais mas qualquer dúvida, volta a perguntar
 
Back
Top