Call of Duty (Qual o melhor e qual jogam?) (PC!)

Boas pessoal. Como o tópico diz.. Qual dos cod's voçês consideram o melhor e qual é que jogam? (se há alguém que jogue).
Eu jogo o MW2, mas a meu ver uma coisa que não gosto nada no jogo são os server's. Estão constantemente todos lagados! Mas no geral gosto bastante do jogo.. Ah, e estou a falar apenas a jogar na net.. Nunca gostei muito de passar os jogos.. Passado um bcd farto-me logo :roll:
 
Joguei durante muitos anos a fio MOHAA mas deixei devido aos cheaters que já se apresentavam em grande numero... Depois disso dediquei-me ao COD:MW e MW2 que os unicos contras foi os que referistes :) se quiseres adiciona ai o meu nick na steam :)
 
Jogo o Black Ops de vez em quando mas o jogo não está a 100%, prefiro a jogabilidade do MW2
Para mim os melhores foram o Cod2 e o Cod4, muitas horas de vício :p
 
o pessoal que se vá adicionando que isto ainda dava pra fazer um clan do ibizaclub ahahah! eram só tiros do aço:twisted::lol:
 
eu pelo menos nao consigo jogar online devido ao ping :(

Eu tnh mais ou menos o msm problema.. Recentemente mudei de casa e pra onde vim a net não encontra bem o caminho -.-' Mas até se safa bem.. No meu quarto não tenho é rede vodafone -.-' Vejo-me grego pra mandar uma msg
 
Melhor FPS = COD MW1 e MW2

Táctica militar e realismo = ARMA2 Operation Arrowhead:

É mais um simulador do que jogo, em certos modos convém ter microfone para coordenação e falar inglês, claro. Fica aqui uma demo, ponham o bass no máximo:

[video=youtube;krLtYiChXS8]http://www.youtube.com/watch?v=krLtYiChXS8&feature=related[/video]
 
Back
Top