Call Of Duty MW3

Uma parodiazinha criada pelos senhores da Activision :)

[video=youtube;zuzaxlddWbk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zuzaxlddWbk#![/video]

Cumps
 
Como é que está o multiplayer do jogo? Estou a pensar em comprar. Tenho o modern warfare 2 em casa, mas o cod4 não me deixa joga-lo. lololol

Estou a curtir mt.. é parecido com o mp do MW2 mas no geral esta melhor.. os servidores estão bem melhores.. o battlefield 3 é que ainda não o vi..
 
Jogar umas horas de BF3 e depois passar para MW3, parece que andei 3 anos para tras :S um jogo que saiu a 2 dias. Mas eles nao podem pedir muito, com um motor de jogo que vem desde o primeiro modern warfare, em que apenas investiram na melhoraçao de texturas, ate se safam bem a vender 9 milhoes de copias. De certeza que so os fas safam o lucro. E depois disso? Nada... Adoro o BF3, e ja jogava BF2 à quase 1ano e meio :D Penso que MW3 é dinheiro mal gasto.
 
Não é dinheiro mal gasto, joguei o beta do BF3 e nunca na vida o comprava, primeiro porque não se adequa ao meu estilo de jogo, andar meia hora para matar 4 ou 5 gajos é o tédio total e então com mapas enormes esquece.. prefiro mais velocidade e matar 50 lolol
O mw3 é uma continuação do anterior portanto não se pode pedir grandes mudanças :)
Quem quiser combinar uma jogatana diga
 
Lá esta. O Beta foi um erro da DICE. A empresa fez um comunicado forte as criticas que os jogadores lançaram sobre o beta. O beta nao é um direito dos jogadores, é uma oferta!!! Nao pode haver criticas, so se pode dizer o que esta mal para ser corrigido. Obvio que metade dos erros ja estavem corrigidos. Na feira da E3 a versao jogada nao era a beta, e estava tudo doido com o jogo. Eu joguei o beta 5 min e nao gostei. Eu comprei o BF3 versao "final" e nao tem nada haver. Desde a fluidez de jogo, ao aim, a veiculos a tudo. Eu nao sou adepto de mapas grandes, sorte a minha que o BF3 consegue satisfazer todos os gostos. :D

Joguei MW2 durante muito tempo. Deixei de jogar... Cheguei a uma altura em que tinha que levar sempre com um cheater nojento em todos os jogos em que explodia a merd*a da nuke mesmo no fim do game. Alem de que ja jogava sistematicamente para ter o melhor score.
 
Não é dinheiro mal gasto, joguei o beta do BF3 e nunca na vida o comprava, primeiro porque não se adequa ao meu estilo de jogo, andar meia hora para matar 4 ou 5 gajos é o tédio total e então com mapas enormes esquece.. prefiro mais velocidade e matar 50 lolol
O mw3 é uma continuação do anterior portanto não se pode pedir grandes mudanças :)
Quem quiser combinar uma jogatana diga

O Battlefield 3 tem vários tipos de jogo, deves ter jogado CONQUEST LARGE em servidores de 16 pessoas, como já vi.. Os gajos que lançam server's desses são burros.. Eu jogo sempre em servidores de 32 pessoas para cima, preferencialmente em server's de 64. Aí sim, garanto-te que tens muito para matar.. Então se for no mapa do metro, ficas maluco.. :O
Depois tens o modo RUSH, que é completamente diferente, em que um lado ataca, e o outro defende, aí já tens muita "luta" em server's mais pequenos, pois concentra-se tudo à volta das consolas de ataque/defesa.

Para mim, o BF3 é qualquer coisa de fantástico, o grafismo do jogo é uma coisa impressionante, acompanhado de uma sonoridade absolutamente soberba. Quando estás num servidor de 64 macacos, com jipes, tanques, helicópteros, caças e barcos... Parece mesmo que estás no meio da guerra, os sons ao fundo dos tanques a disparar, dos caças, dos helicópteros, etc.. É absolutamente fenomenal, a DICE esteve muito bem neste lançamento e o FROSTBITE 2 foi uma aposta ganha, sem dúvida.

PS: Quem jogar BF3 e me quiser adicionar, é só adicionar o nickname ptbeto, eu costumo jogar com ppl amigo, juntamo-nos no TeamSpeak e é a loucura. Quantos mais melhor!

Abraço!
 
O Battlefield 3 tem vários tipos de jogo, deves ter jogado CONQUEST LARGE em servidores de 16 pessoas, como já vi.. Os gajos que lançam server's desses são burros.. Eu jogo sempre em servidores de 32 pessoas para cima, preferencialmente em server's de 64. Aí sim, garanto-te que tens muito para matar.. Então se for no mapa do metro, ficas maluco.. :O
Depois tens o modo RUSH, que é completamente diferente, em que um lado ataca, e o outro defende, aí já tens muita "luta" em server's mais pequenos, pois concentra-se tudo à volta das consolas de ataque/defesa.

Para mim, o BF3 é qualquer coisa de fantástico, o grafismo do jogo é uma coisa impressionante, acompanhado de uma sonoridade absolutamente soberba. Quando estás num servidor de 64 macacos, com jipes, tanques, helicópteros, caças e barcos... Parece mesmo que estás no meio da guerra, os sons ao fundo dos tanques a disparar, dos caças, dos helicópteros, etc.. É absolutamente fenomenal, a DICE esteve muito bem neste lançamento e o FROSTBITE 2 foi uma aposta ganha, sem dúvida.

PS: Quem jogar BF3 e me quiser adicionar, é só adicionar o nickname ptbeto, eu costumo jogar com ppl amigo, juntamo-nos no TeamSpeak e é a loucura. Quantos mais melhor!

Abraço!

Ainda não me chegou o original, quando tiver adiciono. Isso tem modo COOP como no BF2 em que é humanos vs bots? Ou só tem humanos vs humanos?
 
Back
Top