Calibrar borboleta admissão.

Boas pessoal Tenho um ibiza 1.4, 100 cv, mas ele tem me dado dor de cabeça com a luz do epc e do motor, começa acelerar sozinho e não dá para conduzir, já mudei egr, sonda lambada e corpo da borboleta.
As falhas que dão é só da borboleta, agora gostava de a calibrar e fazer uma limpeza porque já está um pouco suja outra vez.
Abraço
 
Faz a limpeza da borboleta e no fim com o vag em engine no campo 060 ele faz a calibraçao ade aparecer adp. run e no fim adp. ok
pelos menos no faz assim ;)
 
Tal como o Hcoelho diz, por Vag-com consegues fazer isso, não te sei ajudar quanto aos procedimentos, mas sei no meu carro o mecânico fez isso e é relativamente simples. e os sintomas que dás é mesmo borboleta - limpeza e calibragem é a solução. outros testes que deves fazer também apos tudo o que já trocaste chama-se ajuste básico: com isto a centralina revê todos os valores por defeito e assume esses valores após os testes que faz, demora alguns minutos e exige que tenhas o motor frio...
 
Tal como o Hcoelho diz, por Vag-com consegues fazer isso, não te sei ajudar quanto aos procedimentos, mas sei no meu carro o mecânico fez isso e é relativamente simples. e os sintomas que dás é mesmo borboleta - limpeza e calibragem é a solução. outros testes que deves fazer também apos tudo o que já trocaste chama-se ajuste básico: com isto a centralina revê todos os valores por defeito e assume esses valores após os testes que faz, demora alguns minutos e exige que tenhas o motor frio...


E sabes como fazer isso amigo? Ajuste básico. Abraço
 
Back
Top