Calendário 2010 IbizaClubPT ou já para 2009???

Só para saberem que a ideia ainda não foi para a frente mas já tenho uma oferta de dois patrocinios (€€) para os calendários :clap::clap::respect::respect:
 
Last edited:
Qual o custo de uma agenda?? Quem tiver interessado paga!! Sempre era mais util, e para o pessoal nao se esquecer dos encontros etc:rir::rir::rir:

Alexandre, como tb ja tinha referido a Agenda vou tomar a liberdade de fazer um projecto de como poderia ser...vou dar a minha ideia, depois deixo aki.

abraços
 
Pirelli...

Que tal um calendario ao estilo da Pirelli...:D:D:D

Acho boa ideia, relativo aos preços não sei mas posso tentar saber junto de um amigo.

:finga:
 
Força nisso

Penso que é uma grande ideia essa do calendário, plo que tenho visto temos muito boas fotos todos os meses e um calendario com as melhores das melhores é algo muito bom. Força com a ideia. :clap:
Já agora agradecia que alguem me explique como fazer para participar no proximo mês.
Cumprimentos a toda a comunidade.
 
Sim senhor Obrigado pela ajuda!
Da empresa NoBrinde estou há espera de preços de um amigo que trabalha lá ;)

Em relação ao concurso fotográfico dia 1 abre novamente as inscrições :ideia:
Na minha assinatura terás os links directos para os tópicos :cool:
Depois é só consultares as regras e enviares-me a foto ou as fotos porque há dois concursos :p
 
Então e agora uma pergunta que vos vou fazer :p
Calendário para 2010 ou já para este ano mesmo!?:whistle:

Amanhã vou reunir com um rapaz que já tem uns esboços de uns calendários e vai-me dar preços também!!!

Isto não quer dizer nada mas prontos :cool:
 
Back
Top