calços manco

boas pessoal os calços dos mancos sao assim??



vc6w.JPG
 
se te estas a referir ao acutado dos calços (desnivel) nas pontas, sim e normal, isso nao de ser manco, e das marcas de calços, fazem isso para reduzir o ruido, e desgaste irregular
 
isso não são calços... são pastilhas :p nunca vi nenhum modelo a travar apenas no canto das pastilhas como esse. nem faz sentido nenhum ser assim, pois gastaria o disco de forma irregular.
black_ride se reparares aquilo não tem apenas desnível nas pontas, mas sim na pastilha toda...
sérgio vê lá se isso não está montado ao contrário ou se são as pastilhas específicas...
 
isso não são calços... são pastilhas :p nunca vi nenhum modelo a travar apenas no canto das pastilhas como esse. nem faz sentido nenhum ser assim, pois gastaria o disco de forma irregular.
black_ride se reparares aquilo não tem apenas desnível nas pontas, mas sim na pastilha toda...
sérgio vê lá se isso não está montado ao contrário ou se são as pastilhas específicas...

conseguiste ver isso tudo so com aquela foto dele ?

Obama-not-bad-l.png
 
isso não são calços... são pastilhas :p nunca vi nenhum modelo a travar apenas no canto das pastilhas como esse. nem faz sentido nenhum ser assim, pois gastaria o disco de forma irregular.
black_ride se reparares aquilo não tem apenas desnível nas pontas, mas sim na pastilha toda...
sérgio vê lá se isso não está montado ao contrário ou se são as pastilhas específicas...

eu tambem tenho essa sensaçao olhando para o reflexo da pastilha no disco parece ser assim duma ponta a outra
 
Tenho pastilhas iguais as da foto,no meu caso marca Bosch e só tenho que dizer que são excelentes.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
o meu Leon tb ja reparei que estao assim ... ja tinha perguntado se seria normal mas ninguem me soube responder como tenho a jante mais aberta ja tiro foto a post aqui ...

estºao assim todas por inteiro de uma ponta a outra ...
 
Fica aqui as fotos que consegui tirar do meu Leon ...

0eq7.jpg
[/IMG]

jpsy.jpg
[/IMG]

5j7q.jpg
[/IMG]

tted.jpg
[/IMG]

oz6o.jpg
[/IMG]

8eow.jpg
[/IMG]

51lb.jpg
[/IMG]

pfqj.jpg
[/IMG]

htqh.jpg
[/IMG]

8sbb.jpg
[/IMG]

rcgl.jpg
[/IMG]
 
dmarques assim como tens as tuas pastilhas é mais que normal, mas não me parece que a foto do sérgio ilustre a mesma situação... pelo menos de aparência...
sérgio o melhor seria veres as fotos do dmarques e ver se está igual ao dele, caso tenhas dúvidas posta aqui mais fotos com vários ângulos e de preferência com iluminação.
cumps
 
dmarques assim como tens as tuas pastilhas é mais que normal, mas não me parece que a foto do sérgio ilustre a mesma situação... pelo menos de aparência...
sérgio o melhor seria veres as fotos do dmarques e ver se está igual ao dele, caso tenhas dúvidas posta aqui mais fotos com vários ângulos e de preferência com iluminação.
cumps

tenho de ver. o problema é meter a Canon dentro da jante 15 lol. vou ver se tiro fora e vejo. pq pelo reflexo na jante da a entender q é pelo calço todo
 
Back
Top