calcario nos vidros

boas pessoal, e o seguinte eu tenho os vidros do meu carro msm com muito calcario! ja espermeitei varios prudutos de limpa vidros, ate pruduto de retirar alcatrao eu ja espermentei e nada!:(
alguem sabe alguma soluçao???:confused::confused:
 
boas. uma vez tive esse problema. ha um produto , q n sei qual è , q tira isso num apice........ deu me um amigo meu q è pintor. trouxe da oficina. pergunta a um bom pintor q eles sabem certamente. os vidros ficaram novos.
 
boas pessoal, e o seguinte eu tenho os vidros do meu carro msm com muito calcario! ja espermeitei varios prudutos de limpa vidros, ate pruduto de retirar alcatrao eu ja espermentei e nada!:(
alguem sabe alguma soluçao???:confused::confused:
eu tenho o mesmo problema e tambem ja experimentei de tudo :mad:
quando lavas os vidros e eles secam ficam sempre cheios de gotas como se tivessem enxugado molhados, mesmo depois de passares o pano, certo??
 
nao podes dizer aki a malta aonde podemos aranjar isso???sffavor! ou aranjavas e vendias aki...

eu mando vir de espanha porque é de la que vem todos os meus produtos para tratar de carros,mas sei que tambem ha aqui se voces conhecerem uma casa de tintas basta pedir algo para limpar manchas de calcario dos vidros...
eu custumo por esse produto nos vidros e polir com uma polidora mas se usarem um pano que vejam que nao risca o vidro podem usar mas vao ter que passar algumas vezes para ficar bom
 
e esse pruduto que tens tira msm? consegues arrenjar-me esse produto ou e mt caro?

tu es da golegã nao es muito longe aparece por aqui,apanhas a nacional a caminho de ourém e eu trato-te disso.
Esse produto é de litro e nao vale a pena tares a comprar porque só o vais usar uma vez por ano
 
bem.. desde que não tenhas nada colado nos vidros.. uma boa palha de aço bem fininha é do best.. tanto para os vidros como para cromados. (mas bem fina).

Cumps.
 
Boas pessoal

Tambem estou com o mesmo problema. E agora que meti peliculas é que se nota.. Alguem me pode dizer como tirou, qual foi o produto, e onde comprou?






Cumps
 
Back
Top