Caixa velocidades manco

Depende dos cavalos que tás com ideia de ter no manquito. Também depende do uso que dás ao carro, a caixa de origem do manco é um bocado chata em Auto-Estrada.

Se é para manter os 75cv, eu nem pensava 2 vezes em manter a caixa de origem, dá um "nevosismo" a um simples "xaruto" de 75cv muito engraçado.
Se é para reprogramar e algo mais, metia a do PD100cv que é muito melhor. Em 5ª a 3000rpm vais a 150km/h, enquanto com a caixa de origem vais a 135km/h.

Eu se tivesse ideias de investir no meu, tipo reprogramar só, deixava a caixa de origem, deve ficar muito divertido o carro reprogramado com caixa curta, reprises e acelerações do bafo, eheh. :D Agora para quem quer andar depressa e a fazer ponta, esqueçam a caixa de origem do manco.

o meu e um pd75 , turbo original e com eletronica em 5º as 3000rpm tou a fazer 145km por volta disso , e digo te que faz uns reprises engraçados se tiver a moeder de 5 e calcar a fundo . o manometro do turbo encosta ponteiro no dois kilos ahahaha

mas isso e por causa das gramas que o andre_xs andou a dar ….
 
eu pela valvolina acho que dei para aí 50€ depois o anti fricçao foi mais 12€.mas notei bastante diferença quando mudei o meu carro tinha 135k provavelmente nunca tinha sido mudado!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Também nunca mudei isso cansado.
Sentiste muita diferença? Vale a pena o € que se gasta?
 
tens é que ver bem o tipo de óleo que vais por.eu quis por logo uma coisa em condições para não tar a mexer na caixa outra vez!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top