Caixa Longa para manco

Sinceramente cada x penso mais em trocar de caixa...
Ainda ontem fui so ver um picozinho puxei passado poucos segundos disse logo ao pendura "Olha vai cortar..." LOL!
 
so uma pergunta pessoal, mas ao mudar o carrecto de 5, a relação de caixa vai alterar, logo po carro nao morrer mto temos que puxar mais a 4ª nao?
cumps
 
eu ouvi a mesma versão do joão. o preço que me falaram foi de 70 e tal euros mais iva po carreto. o resto é trabalho de desarmar e armar caixa de velocidades. olhem que vão notar. em carros sem carga podem descansar o ouvido mas não garanto que descansem os consumos. carros com carga fica bem bom de certeza. (e cuidado com as embraiagens a puxarem 5a em baixas...)
 
eu ouvi a mesma versão do joão. o preço que me falaram foi de 70 e tal euros mais iva po carreto. o resto é trabalho de desarmar e armar caixa de velocidades. olhem que vão notar. em carros sem carga podem descansar o ouvido mas não garanto que descansem os consumos. carros com carga fica bem bom de certeza. (e cuidado com as embraiagens a puxarem 5a em baixas...)

Sim sem duvida, mas eu acho que não vou por o carrecto...
Pelo que sei, para meter o carreto de quinta nem precisas de tirar a caixa :)
Um abraçO
 
Sim sem duvida, mas eu acho que não vou por o carrecto...
Pelo que sei, para meter o carreto de quinta nem precisas de tirar a caixa :)
Um abraçO

No "Elsa Win" confirma que não é necessário tirar a caixa... retira-se a tampa do topo lateral.

Abc
 
Oi pessoal pelo que li manco com carga substituir o carreto fica melhor certo?
Alguem ja fez mesmo essa mod. como ficou realmente queria saber relatos certos .
Ja agora alguem sabe os valores e referencias ao certo do material necessario a mao de obra não ha problema,so queria era saber se realmente é so substituir um por outro e se aprova.
 
É amigo... Mas se a quinta ainda for mais longa melhor... heheh! ;)

Olha que sinceramente não sei...

Não se vai tornar muito agradável de conduzir. Tudo bem que tens repro, mas não sei até que ponto a caixa se torna equilibrada em termos de relação. O manco não tem muito binário...
 
Last edited:
Back
Top