Caixa de velocidades Ibiza TD

o meu ta kuase a fazer 200 mil...

foi a oficina ja ha mais de 1 semana...vai ter de levar motor de arranque por culpa de 1 pecinha de *****...1 retentor k se desfes pk houve 1 pecinha tipo cilindrica que cedeu e deixou o bendix ir pa frente...volante do motor no berro...ja ta a levar um novo...poli do alternador no galheiro...bomba de agua e poli xeia de folga...pamudar tem de se tirar a distribuiçao...fole da transmiçao roto... discos ja fracturados...a pouco tempo embraiagem nova enfim....bem vou levar 1 pastinha k ta 1 coisa esperta...

:mad:
de vez quando tem k levar umas cenas mas assim todo junto é xat€o amigo:(força aí..........
 
Fui buscar o meu na Quinta Feira passada... a mola da marcha atraz partida... resultado: abrir caixa para substituir a dita mola de 3.5€ na Seat... levou logo embraiagem e retentores.

Os sintomas foi em primeira o barulho "ferro com ferro", nas outras tudo normal
 
amigos....

A minha está com 280K e logo quando a tive (174k) arrebentou logo o motor.... parafuso da cambota partido (meio na cambota e outro meio na poli).... até fiquei de boca aberta...

resultado: 150cts pagos pelo stand - 2 valvulas novas, 3 touches novas, nova junta da culassa, óleo, agua, etc....

neste momento, está impec.... é só gasoleo e tá a andar......

P.S.: uma nota de ajuda para todos os TD's: quando mudarem a distribuição substituam pelo menos o parafuso da cambota, se bem que é sempre melhor substituir o parafuso e o carreto da distribuição (sempre por peças de origem)... para evitar estes contrat€mpos!!!
 
Back
Top