caixa de velocidades 6k 90cv.. Ajuda...

Boas, aqui á uns dias a sair dum estacionamento após meter 1a , começar arrancar, começou a fazer um enorme ruido vindo da caixa de velocidades, tal ruido que até a manete das mudanças vibra e sente se algo arranhar lá na frente..

as outras mudanças todas funcionam bem, sem qualquer problema, a 1a é que evito de meter, mas se tiver de parar numa subida muito inclinada tenho de arrancar com ela mesmo assim.. fui ao mecanico ele diz que possivelmente será a luva sincronizadora da 1a que foi ao ar, e também me diz que o melhor é substituir caixa, pois também me tenho queixado que esta caixa não me deixa fazer reduçoes, praticamente tenho de abrandar muito,pra depois conseguir reduzir..

Precisava de saber se realmente o melhor é outra caixa, é que o mecanico diz que tar abrir caixa, arranjar esta etc, puderá não ficar como deve ser e voltar a ter problemas..

opinem sff.. é um pouco urgente
 
O melhor é mesmo arranjares essa, se vaix comprar outra depois pode nao estar no seu melhor estado, tem é de ser arranjada por alguem que perceba :whistle:
 
..

dado que é só a 1a mudança que tá marada, mas agora encontrar alguém aqui perto que perceba bem disto.. é que tá complicado..
 
Back
Top