caixa de pd100 * primeira nao entra :/ PARTIDA?

boas pessoal vim abrir este topiko para ver s alguem me da uma ajudinha ;)

entao é assim ja nao foi a primeira vez k me acontece algo do genero depois de falhar caixa a alavanca fikava muito dura e normalmente a primeira nao entrava, depois de fazer alguns km la voltava ao normal...
mas este fim de semana sem possiveis razoes obvias deixou de entrar a 1ª as restantes entram todas ate k tenho andado com o carro mesmo assim, mas continua sempre igual!!! :s :s :s

alguem m sabe dizer o ke pode ter acontecido ou se realmente é provavel que a caixa tenha partido??
é assim, nem faz barulho nem nada do genero, simplesmente na posixao da primeira a caixa nao passa de ponto morto pa frente ;)

cumps ppl...
 
la no motor ao pe da caixa no compartimento do motor tens um afinador.. ve la se dá para fazer alguma coisa.. o meu também fazia isso tava leve e tudo mas nao entrava.. dei uma volta ou 2 não me lembro ja e já ficou porreira!
 
amigo deve o que te aconteceu deve ter cido o mesmo que a mim tipo se arrancares a 1 a fundo 2 a fundo as vezes a caixa parece que prende e a 1 nao entra tambem ja me aconteceu isso bue mesmo , arrancava 1 a fundo e depois parava e ia meter a 1 ja nao voltava a entrar so depois ao fim de um tempo ek voltava a ficar on ...
 
amigo deve o que te aconteceu deve ter cido o mesmo que a mim tipo se arrancares a 1 a fundo 2 a fundo as vezes a caixa parece que prende e a 1 nao entra tambem ja me aconteceu isso bue mesmo , arrancava 1 a fundo e depois parava e ia meter a 1 ja nao voltava a entrar so depois ao fim de um tempo ek voltava a ficar on ...


foi mesmo isso amigo!! tmb ja me aconteceu mais vezes so k depois voltava ao normal mas custava lhe!!!
e como resolveste o problema?? ou continua igual???
 
obrigado my fryend :)

bem nos andamos aki smp on line fora de horas os dois :):):) fazemos o turno da noite loooooooool


Eheheheh ..

Ando a sair ás 22h .. E acordo bue cedo amanha !! :rir: Lá pro meio dia !! :rir:

As melhoras pra caixa .. Diz o q ela tinha depois .. Abraço .. :D
 
isso nao é nada amigo é normal nao te priocupes a serio a minha ja fez isso na boa umas 5 vezes , acontece isso de as vezes mudanças muito em cima nao calcares bem na embreagem , ja me aconteceu puxar uma 1 a fundo e nem seker conseguir meter a 2 nem a 3 parece q bloquea mas depois fica bom ta descansado
 
eu logo nas primeiras vezes tambem apanhava grandes sustos mesmo , uma x meti me a variar com o carro e aconteceu isso ate me caio os c..... lol mas depois percebi do que era é do tipo deves ter metido alguma mudança mal ou assim ou entao puxas te a 1 ou 2 a fundo e a mudança nao tava BEm metidA e fez isso ´, se ela ainda tiver assim faz o seguinte , calca na embreagem e mete 1 , 2 3 4 5 , bue vezes se a 1 nao entrar nao tenhas medo obriga , e tenta meter as mudanças devagar vais ver que vai ficar bom garanto te amigo
 
a minha esta sem meter a primeira há mais de 5 meses i ainda nao voltou ao normal numa 6k2 caixa longa

cumps
 
Entao até nem é cara. Mas certamente deste o preço da caixa usada.Certo ? Sempre ouvi falar em 2000€ e tal euros
 
Entao até nem é cara. Mas certamente deste o preço da caixa usada.Certo ? Sempre ouvi falar em 2000€ e tal euros

claro :) axas mmo nova :/ td bem k corres o risko mas eu nk compraria nova :) a esse prexo comprava ou melhor tenho outro pd 100 ingles inteiro :) se kizeres anda buskalo :) loooooooool
 
Back
Top