Caixa de direcção Ajuda

Boas pessoal, a dias estava a sair de casa e olhei para o chão e vi algum óleo, fui ao mecânico com o carro e ele disse-me que era a caixa da direcção que perdeu o óleo, acho que não deve de estar totalmente avariada porque ainda tenho direcção assistida (o óleo não deve de ter saído todo penso eu). Ele tentou ver a referencia da caixa e não consegue porque fica encostado a transmissão, eu quero arranjar uma caixa de direcção e agora não sei se a minha caixa de direcção é de sensor ou é de cabo. Alguém me pode ajudar? O carro em questão é uma ibiza 6L 130cv sport motor ASZ.

Abraço
 
tens iptose de ter o carro parado ai 3/4dias? se sim o melhor a fazer é tirares a tua caixa e mandares reparar, fica te mais em conta que uma reconstruida e fica como nova com garantia a mesma. conheço uma casa em coimbra que te faz isso
 
tens iptose de ter o carro parado ai 3/4dias? se sim o melhor a fazer é tirares a tua caixa e mandares reparar, fica te mais em conta que uma reconstruida e fica como nova com garantia a mesma. conheço uma casa em coimbra que te faz isso

Eu ter hipótese até tenho mas o meu mecânico não quer muito ter o carro empatado esse tempo no elevador porque depois não consegue fazer outros trabalhos. A minha caixa de direcção é trw só existem dois tipos é com ou sem sensor. Só queria saber se a minha leva sensor ou não para arranjar uma caixa.
 
Eu ter hipótese até tenho mas o meu mecânico não quer muito ter o carro empatado esse tempo no elevador porque depois não consegue fazer outros trabalhos. A minha caixa de direcção é trw só existem dois tipos é com ou sem sensor. Só queria saber se a minha leva sensor ou não para arranjar uma caixa.

eu isso não sei dizer amigo..
sei que é chato, mas se fores de coimbra ele pode conseguir resolver isso em 1/2dias no maximo
 
Pelo que me explicaram as TRW têm todas sensor.

Precisas é de saber que sensor é, se Hella ou Valeo

"Se for TRW tens dois tipos que dependem do sensor que poderá ser hella ou valeo

Basicamente:

* hidraulica
* eléctrica
...... - SMI
...... - TRW
..........1. Hella
..........2. Valeo"
 
Back
Top