Caixa de CD's

Boas... pessoal eu tenho uma caixa de 6 cd's da kenwood e gostava k m explicassem o k é preciso para a colocar no meu ibiza abraços...:claque:
 
Boas... pessoal eu tenho uma caixa de 6 cd's da kenwood e gostava k m explicassem o k é preciso para a colocar no meu ibiza abraços...:claque:


Va-lá um " ibiza " de Aveiro!!!:rir:

K auto-radio tens no carro? Se for kenwood apartida funciona com a caixa, mas depende do ano de cada peça. Pode o Interfaçe da caixa ser mais antigo k o do radio para já nao dar mais nada.

Se tens rádio de origem o melhor é eskeçeres, até prk as linhas BUS trabalham com frenquencias Clock e dados completamente difetentes!

Espero te ter ajudado.;)

Nuno Cristiano
Aveiro
 
Va-lá um " ibiza " de Aveiro!!!:rir:

K auto-radio tens no carro? Se for kenwood apartida funciona com a caixa, mas depende do ano de cada peça. Pode o Interfaçe da caixa ser mais antigo k o do radio para já nao dar mais nada.

Se tens rádio de origem o melhor é eskeçeres, até prk as linhas BUS trabalham com frenquencias Clock e dados completamente difetentes!

Espero te ter ajudado.;)

Nuno Cristiano
Aveiro

ajudas.t sim senhora mas deste má noticia, já tive rádio kenwood mas foi com o outro carro k vendi apenas tirei a caixa, no ibiza tenho o de origem mas tens mesmo a certeza k ñ dá? sabes de algum bom electricista em aveiro para eu ver mlehor isso? abraços
 
ajudas.t sim senhora mas deste má noticia, já tive rádio kenwood mas foi com o outro carro k vendi apenas tirei a caixa, no ibiza tenho o de origem mas tens mesmo a certeza k ñ dá? sabes de algum bom electricista em aveiro para eu ver mlehor isso? abraços

Eu trabalho por minha conta na area de raparação, montagem, desenvolvimentos in-car( car - audio ) recentemente na area tmb na area das " powerboxs "

Fica aki o meu contacto: 917 875 401

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Eu trabalho por minha conta na area de raparação, montagem, desenvolvimentos in-car( car - audio ) recentemente na area tmb na area das " powerboxs "

Fica aki o meu contacto: 917 875 401

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro

tou interessado sim mas gostaria de saber onde trabalhas... dá-m a tua morada para eu ver no gps... abraços
 
Cristelo-Branca
3850-567 albergaria-a-velha

E uma casa com muros em pedra, nao tenho publicidade!
Ja mandei fazer e por isso estou a espera dela;)

ok... mas axas k consegues por uma caixa kenwood no radio original? senão nem vale a pena ir aí... ñ existem estilo cabos para mudar entradas? (secalhar é uma pergunta estupida)...lol abraços
 
ok... mas axas k consegues por uma caixa kenwood no radio original? senão nem vale a pena ir aí... ñ existem estilo cabos para mudar entradas? (secalhar é uma pergunta estupida)...lol abraços

Dá-me o modelo da caixa de cd´s. Normalmente os rádios k veem de origem Seat são da Blaupunkt ou Grundig.

Se for Blaupunkt posso te garantir k podes ligar uma caixa Blaupunkt ao rádio... se for Grundig já nao tenho a certeza. Tenho uma caixa nova Blaupunkt em Stock! CDC-03A

Vê-lá o modelo da caixa Kenwood k eu vou investigar isso e vé se consegues sacar o radio fora pa ver na etiqueta a marca do radio.

Depois diz algo!

Cumprimentos
Nuno Cristiano
Aveiro
 
a marca do meu radio é a k está no site da seat na parte dos "acessorios seat audio", é o radio de cd's... amanhã digo-t o modelo da caixa... abraços
 
no radios dos ibizas, Alana e aqueles com o climatronic nos modelos 6k2 marca Grunding, podes ligar uma caixa blaupunkt desde que tenhas o interface, deduzo que as caixas grunding sejam plug n play.
Kenwood é para esqueceres, nao dá hipotese.
 
Back
Top