caixa de cd´s pa 6k2

Boas ppl, recentemente apareceu por cá um 6k2:D ..
mas há um problema, o carro tem akela consola toda manhosa com o cpu de bordo, e o radio só lê k7´s...
estou tentado a colocar uma caixa de cd´s, mas n sei se é compativel...
como ek eu consigo saber se o radio dá para colocar caixa de cd´s???
e onde ek normalmente estao esses cabos???

agradeço:..
qualque informação a este respeito é bem vinda:D
cumps:..
 
Podes ver se ja tens o cabo de Cd's de origem... Ele deve estar na mala, no lado esquerdo
 
Last edited:
hum, thnks daniel, epah e se n tiver lá o cabo????? n pode tar em mais nenhum sitio??? Oh shit!!!!

A seat n vende consolas adaptadas para colocar lá um radio de cd´s??
cumps:...
 
hum, thnks daniel, epah e se n tiver lá o cabo????? n pode tar em mais nenhum sitio??? Oh shit!!!!

A seat n vende consolas adaptadas para colocar lá um radio de cd´s??
cumps:...


Nop a Seat nao vende, se nao estiver la o cabo arranjas um e passas o cabo para o sitiu onde te der mais geito...
Ou tens outra opcçao, fazes tu a consola para por o radio:p (procura ai no forum que tens algumas esplicaçoes).
Abraço
 
Hummm

Antes de procurares o cabo... Verifica se na tua consola tem alguma tecla na parte superior direita que tenha escrito CD. Ao que me parece nem todos os que têm essa consola têm possibilidade de ter caixa.... mas se tiver tens de encontrar o cabo de certeza por tras da alcatifa onde o Daniel te indicou.

Abraço
 
Last edited:
Boas cesar, pois, o radio de origem n tem la a dizer nada do genero...:confused:
assim n ha nada a fazer???
cumps::.
 
Boas cesar, pois, o radio de origem n tem la a dizer nada do genero...:confused:
assim n ha nada a fazer???
cumps::.
Oix man, lembrast do k falamos ontem??? Ja falei km ele, manda-lhe PM a xplicar o k keres ao certo k ele trata-t da consola ;)... Abraço
PS: Temos k soldar os fios...
 
spool mas não te preocupes que quase de certeza que tens o cabo na bagageira do lado esquerdo, a frente da cava da roda. procura bem!
 
Que modelo é o carro?

O meu não tinha cabo nem o rádio dava.

Na foto abaixo tens os dois modelos de rádio. O da direita dá (e tem cabo na mala) e o da esquerda não dá, logo não tem cabo.

 
boas ppl, obrigado pelos esclarecimetos...
:mad: pois é igual ao da esquerda, n tem la nada a dizer cd...:mad:

assim so mesmo alterando a consola....:( :( :(
obrigadao...
cumps:..
 
Que modelo é o carro?

O meu não tinha cabo nem o rádio dava.

Na foto abaixo tens os dois modelos de rádio. O da direita dá (e tem cabo na mala) e o da esquerda não dá, logo não tem cabo.



Sabia que havia rádios sem botão CD mas nunca tinha visto nenhum...

Isso vinha assim em que carros?
 
O meu é um 6k2 90cv versão Stella (de Espanha). Vinha com o rádio sem CD e mudei para o outro. Podes ver o carro no projecto "O meu AX Tdi".
 
Back
Top