caixa de 6v em vp110cv

boas já alguem experimentou ou tem conhecimento da alteração acima referida (titulo)
já ouvi dizer que nao compensa
entendidos cheguem se a frente pf :p
 
O user Rlopes99 aplicou uma caixa de 6 e ate acho que tem fotos e detalhes no projecto, vai lá ver que vale a pena:)
 
Segundo o RyanP da Darksidedevelopments, quase p&p de 6v tens as caixas com a ref. 02S que basicamente são uma 02j+6ª... vêm nos golfs VI e nas Touran...

Just my $0.02
 
a mim disseram me que conheciam um moço que tinha posto e só lhe estava a dar ou era 248 ou 252 de gps agr n posso afirmar disse que nao valia a pena era dinheiro mal gasto :s
 
boas já alguem experimentou ou tem conhecimento da alteração acima referida (titulo)
já ouvi dizer que nao compensa
entendidos cheguem se a frente pf :p
pelo que eu ja vi num vp 110 a caixa de 6v nao aprova mt bem, mas e a mh opiniao
axo k o carro fica muito morto
 
Stock é óbvio que fica morto, com aço deve ficar um brinquedo engraçado, e mais comedido (que é onde pecam os VP's quando o pé fica leve).

O RLopes99 tem caixa de um Leon TopSport no VP dele, dá uma vista de olhos no projecto.
 
Caixa de um pd 130 ou pd 150 é uma 02m... tem material de 240mm em vez de 228mm e transmissões diferentes (também tem muito melhores racios para consumos ou ponta), assim como alterar motor de arranque e afins. com a 02s tens quase os mesmos racios da caixa do vp90 mas melhor escalonada em virtude de ter uma 5ª (02s) que fica +/- entre a 4ª (02j) e a 5ª (02j) com a 5ª (02j)= a 6ª (02s). Espero não ter confundido ninguém... ainda sou muito verde neste "jogo de legos" do grupo VAG.
 
Back
Top