caixa de 6 em ibiza 6k

muito andamento mas tambem nao esperem ke o ponteiro fosse andar mais do ke akilo pois o proprio quadrante nao deixa pois akilo tem um fim de curso. mas sim ele continua a dar mais velocidade pois o da rotaçao ainda pode descer mais.... faltava la o gps...
 
Só se a seguir entrasse o vtec. LOL!
Qual é a dúvida que é um vídeo promocional e algo que não corresponde a realidade?
Estamos a falar de um carro a gasóleo não é de nenhum gasolineiro.
 
Só se a seguir entrasse o vtec. LOL!
Qual é a dúvida que é um vídeo promocional e algo que não corresponde a realidade?
Estamos a falar de um carro a gasóleo não é de nenhum gasolineiro.

[video=youtube;Q8hCToc9_MM]http://www.youtube.com/watch?v=Q8hCToc9_MM[/video]

Vê ai a que velocidade vai o Type, se for a 270 e no vídeo da LL for a 270 já nem digo mais quanto vai a LL para passar o Type?? Hehe.
 
Isso é velocidade no conta-quilómetros não é real, mas supõe que é. Para 312km/h são 42km/h de diferença passava pelo honda a voar.
E o evo para fazer essa velocidade tinha de ter bem mais de 500cv, logo de saida o honda ficava para trás do evo.
Anda a ferrari a aperfeiçoar a aerodinâmica etc e com 490cv conseguem 315km/h e uma ibiza que mesmo com bilha não tem essa potência conseguia ultrapassar esse marco ou aproximar-se? Ao qual gastam milhões de € em túneis de vento...
Um ibiza é um utilitário não é um super desportivo pensado para fazer velocidades de 300km/h.
Para fazeres 260 a direito numa ibiza não tens noção da dificuldade que é. Não é 260 no quadrante que isso a mim não me diz nada, o meu marca 220 só me guio pela rotação que é mais certo.
 
Isso é velocidade no conta-quilómetros não é real, mas supõe que é. Para 312km/h são 42km/h de diferença passava pelo honda a voar.
E o evo para fazer essa velocidade tinha de ter bem mais de 500cv, logo de saida o honda ficava para trás do evo.
Anda a ferrari a aperfeiçoar a aerodinâmica etc e com 490cv conseguem 315km/h e uma ibiza que mesmo com bilha não tem essa potência conseguia ultrapassar esse marco ou aproximar-se? Ao qual gastam milhões de € em túneis de vento...
Um ibiza é um utilitário não é um super desportivo pensado para fazer velocidades de 300km/h.
Para fazeres 260 a direito numa ibiza não tens noção da dificuldade que é. Não é 260 no quadrante que isso a mim não me diz nada, o meu marca 220 só me guio pela rotação que é mais certo.

Concordo com tudo o que dizes, mas quem é que falou de 312km/h? E não te esqueças que ia no cone do EVO, logo é uma diferença descomunal do que ir a puxar sozinho.

Quanto à velocidade do conta km's claro que não é real, mas se falas da rotação guia-te pela rotação do Ibiza, ou pela do Type eu não sei quais são as relações de caixa do CTR mas se houver aqui alguém que perceba disso, também te deve conseguir dizer a que velocidade ia o Type.. Além de que também não sei o erro de km/h do CTR.

Pelo teu ponto de vista só mesmo de GPS, o resto conta tudo mal? Isso dos 260 concordo não é nada fácil, mas a UM também passa lado a lado ou a frente da 600 em plano e vai a que velocidade? Então também tem bilha? Hehe.

Abraços.
 
Eu sei a velocidade do ibiza pela caixa que tem e pela relação de caixa a fazer 5250rpm faz 312km/h. Vê de novo o vídeo e vê a rotação que faz.Como tenho um quadrante que acaba nos 220 e quando troco para 6ª o quadrante já vai parado há algum tempo guio-me pela rotação que é mais certa sabendo o erro com o vag-com.
E achas que uma 600 dá 280 reais de origem?
E a questão da UM já dei a minha opinião no tópico ao lado.
 
Eu sei a velocidade do ibiza pela caixa que tem e pela relação de caixa a fazer 5250rpm faz 312km/h. Vê de novo o vídeo e vê a rotação que faz.Como tenho um quadrante que acaba nos 220 e quando troco para 6ª o quadrante já vai parado há algum tempo guio-me pela rotação que é mais certa sabendo o erro com o vag-com.
E achas que uma 600 dá 280 reais de origem?
E a questão da UM já dei a minha opinião no tópico ao lado.

Ah bom, já percebi por onde te tás a guiar.. Claro que isso não são velocidades para Ibizas, eheh.

De motas não percebo muito mas é bem possível que dê mas não são reais. Principalmente em plano.

O teu 6k2 deve tar do aço, tens caixa de 6 em VP?
 
Por experiência própria é que te disse o que está acima. E se o ibiza vai entalado entre o honda e o evo claro que não vai a fazer a velocidade que mostra no quadrante só se fosse a patinar e a 250 que seja... julgo que seja impossível, mas como já vi um porco a andar de bicicleta não digo nada. LOL!
Tenho o conjunto completo...
 
Back
Top