Cagadelas de passaros lolol

Pessoal nem sei bem onde por este topico mas ca vai.

Keria perguntar se existe alguma coisa para tirar ou disfarçar a keimadela das cagadas de pombos :lol:

É k eu tenho uma mer... desse no capo e bem posso por polis mas ficou uma mancha na pintura na mesma. :evil:
 
Cera da loja dos chinocas....

Um cabrão dum pombo tambem me cagou mesmo em cheio no meio do capot e manchou, emprestaram-me uma cera maluca da loja dos chineses que desapareceu por completo. :lol:
 
Não faço a menor ideia, tenho de perguntar a ele se ainda tem a lata na garagem pra vos dizer o nome.
 
Num parente meu um pombo fez o favor de lhe cagar no carro, resultado final ao tirar a cagadela veio a pintura atras :lol: :shock:
Aqueles produtos chinocas as vezes fazem milagres :p
 
TDi... disse:
Não faço a menor ideia, tenho de perguntar a ele se ainda tem a lata na garagem pra vos dizer o nome.


Akele cena deve de ter um nome todo chines e as instruções tb lolol.

Mas na embalagem dizia k era mm cera para carro??
 
Não sei de nada.

So sei que ele tinha um Focus Branco que tinha a pintura da mala já meio "amarelada", usou aquilo e ficou a brilhar branquinho, depois disse-me para experimentar no meu e a marca saiu.
 
eu em vez de polish comprava 1 caçadeira e f***a tudo o que voasse.
acho que mais vale prevenir k remediar
 
eu tenho carro preto,fui para fora uma semana,xeguei a casa os bixos voadores divertiram se a cag@r no meu capot,resultado,manxas permanentes k segundo o pintor ja nao saem,akilo corroi e vai até ao primário ( pelicula debaixo da tinta),se alguem souber uma receita da avzoinha k diga sff
:D
cps
 
Eu ainda tive mais sorte k tu, não xegou á tinta mas marou o vernis :( .

Já comprei o Color Repair da turtel mas não deu.
Agora vou tentando, kando conseguir arranjar eu ponho o nome da receita milagrosa [-o<
 
Vou reabrir este tópico para saber se alguem já têm conhecimento de algum produto para reparar as bem ditas cagadas de passaros :roll:

Será k algum produto do "detalhe" têm alguma coisa?
 
já tentas-te com polis?

eu tb tinha uma cagadela no meu antigo carro ( fiat uno aquela máquina ) e quando fui para polir o carro ela saiu...

Mas segundo soube o chapeiro fartou-se de esfregar.... :lol:
 
Puto_IbiZa disse:
já tentas-te com polis?

eu tb tinha uma cagadela no meu antigo carro ( fiat uno aquela máquina ) e quando fui para polir o carro ela saiu...

Mas segundo soube o chapeiro fartou-se de esfregar.... :lol:

Polis não resulta se tiver mesmo entranhado :cry:
 
Super3 disse:
Puto_IbiZa disse:
já tentas-te com polis?

eu tb tinha uma cagadela no meu antigo carro ( fiat uno aquela máquina ) e quando fui para polir o carro ela saiu...

Mas segundo soube o chapeiro fartou-se de esfregar.... :lol:

Polis não resulta se tiver mesmo entranhado :cry:

Infelizmente é o meu caso :evil:
 
Back
Top