"caga nos travões..." "tás cansado mê primo?"

Vamos embora e enrola e escorrega e mais esquerda fecha e abre...


jasus...
eu dizia ao gajo para se calar ou enfiava com o capacete na boca lol
na brinca



os co-pilotos sao mesmo para isso:D
 
Eles tao lá para isso, para ajudar e dar apoio, mas o sotaque alentejano fica excelente eheheh
Foi um Portalegre brutal, terreno, tempo o pessoal, aii que inveja nao ter ido!!
 
mete tudo e vamos embora xD lol esta mt fixe e lol o k eu me ri com as cenas k dizem...afinal o jogo do Rally esta mal...second to left...jumpppp...afinal e mete tudo e vamos embora...agr da ai um pulinho e escorrega lol...ate se ouve o turbinho a trabalhar...
 
mete tudo e vamos embora xD lol esta mt fixe e lol o k eu me ri com as cenas k dizem...afinal o jogo do Rally esta mal...second to left...jumpppp...afinal e mete tudo e vamos embora...agr da ai um pulinho e escorrega lol...ate se ouve o turbinho a trabalhar...

bi-turbo, motor de um X3, e atenção as piadinhas. Tanto o Nuno como o Filipe são excelentes pessoas. Tenho a sorte de os ter como amigos e merecem todo o respeito.
 
bi-turbo, motor de um X3, e atenção as piadinhas. Tanto o Nuno como o Filipe são excelentes pessoas. Tenho a sorte de os ter como amigos e merecem todo o respeito.

se calhar se nao fossem teus amigos nao dizias isso

e tem piada o tipo a falar, é proibido rir ? se está no youtube eles nao se devem ter importado por isso .... acho que nao precisam de advogados
 
bi-turbo, motor de um X3, e atenção as piadinhas. Tanto o Nuno como o Filipe são excelentes pessoas. Tenho a sorte de os ter como amigos e merecem todo o respeito.
entao e tu por acaso viste me a gozar com alguem? a faltar ao respeito a dizer alguam coisa de mal? e axo mt bem eles levarem isto axim...ate da um mais a vontade ao piloto e na tanta pressao...e la por ser da margem sul eu nao gozo com o socate alentejano tanto k tenho costela alentejana e tenho namorada alentejana e km sabe morar um dia pa la por ixo nao vejo onde e k falei ao respeito aki a alguem mas ok...
 
entao e tu por acaso viste me a gozar com alguem? a faltar ao respeito a dizer alguam coisa de mal? e axo mt bem eles levarem isto axim...ate da um mais a vontade ao piloto e na tanta pressao...e la por ser da margem sul eu nao gozo com o socate alentejano tanto k tenho costela alentejana e tenho namorada alentejana e km sabe morar um dia pa la por ixo nao vejo onde e k falei ao respeito aki a alguem mas ok...

nao faltaste ao respeito amigo, tudo na boa
 
bi-turbo, motor de um X3, e atenção as piadinhas. Tanto o Nuno como o Filipe são excelentes pessoas. Tenho a sorte de os ter como amigos e merecem todo o respeito.

esta intervenção foi um bocado...

mas pronto foi para dizer que conhecia os pilotos.

Olha ganda gozo que os gajos têm a assapar no meio do mato. è sempre abrir.

Ninguem gozou, eles proprios gozam com a situação.

Va calma que ninguem anda aqui nervoso.

Abraço
 
esta intervenção foi um bocado...

mas pronto foi para dizer que conhecia os pilotos.

Olha ganda gozo que os gajos têm a assapar no meio do mato. è sempre abrir.

Ninguem gozou, eles proprios gozam com a situação.

Va calma que ninguem anda aqui nervoso.

Abraço

sim tens razao, foi so para dizer k os conhecia lol. Esta zona é só no prologo, porque de resto é so rectas e bom caminho lol
tudo sem stress
preço desculpa se ofendi alguem
 
Back
Top