Caddy By Js Power_Santarém_29/06/2012

parabens pelo projecto...mas tenho a dizer que os tempos em santarem sao uma verdadeira cagada....

TUDO A ROUBAR....Como é que carro a arrankar lado a lado um chega em 1 ao fim e o outro faz menos tempo dass....

a coisas que so alguem pode explicar ;))))
 
so digo o carro do ginho eque e carro ta bem fixe anda para caraças e nao anda ai a largar fumo que nem um doido
 
parabens pelo projecto...mas tenho a dizer que os tempos em santarem sao uma verdadeira cagada....

TUDO A ROUBAR....Como é que carro a arrankar lado a lado um chega em 1 ao fim e o outro faz menos tempo dass....

a coisas que so alguem pode explicar ;))))

felizmente é assim e sabes pk é que aí em santarém não conta o tempo de reacção daí tu se arrancares á frente o tempo só conta para ti não para os dois por isso nem sempre ganha o que chega primeiro, e em braga mal abre o verde está a contar para os dois agora já percebes
 
parabens pelo projecto...mas tenho a dizer que os tempos em santarem sao uma verdadeira cagada....

TUDO A ROUBAR....Como é que carro a arrankar lado a lado um chega em 1 ao fim e o outro faz menos tempo dass....

a coisas que so alguem pode explicar ;))))

quando não se sabe mais vale perguntar de que dizer ***** á toa !
 
Foram la 3 carros do Norte. O ginho na corsa AP o Helder na Caddy e o Oscar na corsa VD e adoraram o ambiente mesmo. Apenas pagas 3€ fazes os arranques que quiseres quantas vezes quiseres. Toda a gente ve os tempos pois teem grandes mostradores. Pessoal mesmo pertinho dos carros. Enfim segundo eles fslaram aquilo é mesmo muito fixe
Grandes tempos que lá fizeram sem duvida. A corsa VD tb fez apenas 13.47
Ambos de parabens
 
Last edited:
Aqui ficam os tempo do Helder Sampaio em Primeiro com 12,86 na classe +1700 Turbo Diesel
180282_325580090863316_1395512219_n.jpg


e aqui o ginho em Primeiro com 12,96 e a corsa VD tambem do norte com 13.47
282387_325580407529951_800605833_n.jpg
 
Muito bom!!!!=D>

Ps: O meus parabéns ao puto chiptunner, que apenas tem 21 anos e vai melhorando passo a passo....é pena nao teres "NOME"!!!!!
 
Back
Top