caça à multa...

"Portugal no seu melhor" Da nossa policia nada me espanta... Ou melhor até ficava espantava se os visse a resolver crimes e a apanhar bandidos, mas não! Eles só prestam para a multa fácil...
 
esses putos novos d ourem durant o dia são uns filhas da put@ ranhosos como a sarna...max as 2 e as 3 da manhã vêm ali ao central a caxarias já com a tromba cheia de pinga beber mais uns copos, fardados e tudo pa impor respeito...

Não sei se são os mesmos, mas se forem o condutor é um autentico c@brão... de sirenes ligadas atrás de mim desde da igreja ou capela ou lá o que é :D de caxarias até depois da serração.
Isto na semana passada, já estou a ver que eles gostam de andar por ai, antes havia aqui uma gaja que era a mesma treta:mad:
 
Não sei se são os mesmos, mas se forem o condutor é um autentico c@brão... de sirenes ligadas atrás de mim desde da igreja ou capela ou lá o que é :D de caxarias até depois da serração.
Isto na semana passada, já estou a ver que eles gostam de andar por ai, antes havia aqui uma gaja que era a mesma treta:mad:

epa max a gaja ainda dava gosto ver pk era boa :p esses lerdinhos uma vez foram chamados ao Gloss knd eu la trabalhei e um lingrinhas armou-se em mau e levou no focinho lol tadinhos eles knd aceitaram vir pra ourem nao sabiam ond s vinham por lol

...olha zé kerx ve-los em acção a serio é ires la pa meia noite e tal ou uma da manhã aos Jardins de S. Miguel k há la quase sempr acção forte e feio dentro da skoda ;)
 
lol e se por acaso apanharem um surdo mudo a conduzir será que lhe passam multa ,e se vais com oricular será que tambem somos multados ,se tiras a mao do volante para assoar o nariz tambem és multado????????
E quando eles vão a nossa frente e encostam sem dar o pisca ou viram de direcção eu por mim seja quem seja leva gaitada o ultimo ainda parei ao lado dele e perguntei se não liga o pisca para não gastar.
Posso me dar mal mas antes de ele ser policia tirou ou comprou a carta e aprendeu as mesmas regras que eu por isso não é por ser policia que não as tem de cumprir foi isso que aprendi e sou dou prioridade quando estao em marcha de urgencia é o que diz o codigo ,pelo menos no meu tempo era.
Cumpram as leis deem o exemplo para a poderem fazer cumprir de consciencia limpa.:evil:

Isso é muito bonito na teoria.

Um colega meu aqui à uns anos ia com o família para o norte na A1. O pai é GNR.
Como tava com fome ia a 180 para chegar mais depressa. Azar do caraças (ou não), é apanhado pela BT.
Encosta, dá os documentos e entre eles lá está o de identificação da gnr.
BT:"Desculpe lá o incómodo colega, continuação de uma boa viagem."

E viva Portugal :D
 
Caso voces nao saibam ou se tenham esquecido fumar ao volante também pode e da multa.
Mas que os policias em Portugal passam multa a tudo isso nao escapa, sabem porque? Porque nao tem educação. Ser policia para eles é ser superior a qualquer um de nos. Como foi aqui referido pelo Alfamax eles podem bem educar, com acçoes de prevenção nas estradas, de parar nao apenas para passar multas e fazer-se de fortes e espertalhoes. A policia Portuguesa nao é civilizada desculpem la dizer-vos isto, e muito menos educada para as pessoas.
Dai nao gostar nem um pouco deles, na maior parte das vezes nao sao justos e sempre tive a sensaçao que para eles mais vale a pena ser eficaz a passar multas a torto e a direito e a criar descontentamento, do que o trabalho deles que é servir a populaçao e protege-la!
 
Se a polícia pensa que "educa" ou "corrige" alguém por passar uma multa engana-se... é como o ladrão que vai pra cadeia, em vez de sair fininho sai pior de que quando entrou... agora se pelo menos tentassem educá-lo se calhar era diferente, mas como isso anda em crise e educar ladrões e não multar o condutor não dá lucro ao estado, toka a multar, lol ...
Posso aki citar um exemplo muito simples e eficaz, na minha cidade natal no sul do Brasil tiveram uma iniciativa de "educar no trânsito" ... lembro-me de um rapaz que foi apanhado a falar no telemóvel e ou ele pagava a multa ou fazia uma ajuda de voluntariado... conclusão: ficou um dia inteiro em um semáforo de grande movimento em frente a uma escola com um colete reflector a atravessar as crianças na passadeira... :p
Esse pode ter a certeza de que nunca vai se esquecer desse dia e vai pensar 2 vezes antes de falar ao tlm, lol .....
Podia citar aki montes e montes de exemplos, e há muita gente que não quer pagar esse "mico" e paga a multa.
Grande abraço.
 
Back
Top