Caça a multa..Policia parado em frente passadeira

Minha opinião...diz que em vez de pagares a multa queres doar o valor da mesma a uma instituição...é sempre mais bem empregue...e eles ficam F.... pa caraças, mas não podem fazer nada:D

Abraço

Isso é possivel? Doar o valor da multa a uma instituição?

Como se faz isso?
 
Sim é, eu tambem não sabia disto, quem me disse foi uma amiga que é advogada! Acho que é informar o posto que queremos doar o valor da multa a uma instituição, mas eu vou-me informar melhor, ate porque tenho uma para pagar de 300€, vou saber melhor como isso funciona, depois post aqui para o pessoal...ja que as temos de pagar, sempre vale mais doar a uma instituição, pelo menos nem lhe vem a cor e o dinheiro sempre é mais bem empregue, no meu ponto de vista.
 
Sim é, eu tambem não sabia disto, quem me disse foi uma amiga que é advogada! Acho que é informar o posto que queremos doar o valor da multa a uma instituição, mas eu vou-me informar melhor, ate porque tenho uma para pagar de 300€, vou saber melhor como isso funciona, depois post aqui para o pessoal...ja que as temos de pagar, sempre vale mais doar a uma instituição, pelo menos nem lhe vem a cor e o dinheiro sempre é mais bem empregue, no meu ponto de vista.

Yup, so plo gozo de ver os bofias a ficarem tds lixados ja vale a pena.

E claro k é smp melhor empregue pa uma instituição do k pos bolsos do Engenheiro

Dps da novidades. Isso agrada-me :D
 
Eu recebi uma para entregar a carta e vou para tribunal com eles....
Foi excesso de velocidade e traço continuo.... numa recta de 10km e um mata velhos a 30km/h á minha frente... dei passagem e eu passei... tive azar... estava lá o radar :d ehehehehhe

Mas eu vou para a guerra. Simplesmente detesto odeio os azuis... E em principio vou-me safar ;) Vamos a a ver.
 
Eu recebi uma para entregar a carta e vou para tribunal com eles....
Foi excesso de velocidade e traço continuo.... numa recta de 10km e um mata velhos a 30km/h á minha frente... dei passagem e eu passei... tive azar... estava lá o radar :d ehehehehhe

Mas eu vou para a guerra. Simplesmente detesto odeio os azuis... E em principio vou-me safar ;) Vamos a a ver.


No meu ver estão aí 2 coisas completamente incorrectas:
1ª não devia existir os tais "papa-reformas" uma vez que andam na mesma via que "nós" que temos que andar a fazer um exame de código da estrada. Então, esses carros só pq têm 0.5CC n têm que saber as mesmas regras????Para além disso, se é ilegal provocar transito lento, e sabem à partida que estes veículos mto pouco potentes são conduzidos por pessoas pouco experientes ou fora de prazo, cabe na cabeça de alguém o governo aprovar isto??Uma vez apanhei um puto(14 anos pra aí) no acesso da CRIL pina manique para a 2ª circular com 2 faixas, o gajo andava no meio, e eu finalmente quando consegui passa-lo, abri o vidro q perguntei onde é que ele aprendeu a conduzir, o gajo olhou pra mim, distraiu-se por completo, ia-se espetando contra o rail!!lolololololol:rir: JASUS!

2ªJá foi discutido na RTP1 se n estou em engano, a situação dos radares escondidos, pois isso é um principio de caça à multa e não de fiscalização/prevenção, quer dizer isto que em 1º lugar está a receita para o estado(sim, pq as multas contam como orçamento de estado, veja-se lá o calculismo!) e em 2º a vida humana. É uma ridicularidade inaceitável para n falar do exemplo que dão as autoridades e os "senhores" que fazem as leis, que quando se deslocam nos seus maquinões na AE, andam ao dobro da velocidade permitida e se for apanhado no Radar, a foto é apagada, exemplo disso recente, foi o governador civil(de Leiria ou Viseu, ja n sei bem) que foi mandado parar na operação STOP que por acaso estava a ser acompanhada pela TV, como era o governador civil, foi mandado seguir...Depois outra coisa estúpida é considerar o alcool e excesso de velocidade como os maiores causadores de acidentes!!O alcool eu condeno, pois aumenta a favor o tempo de reacção, agora para mim, excesso de velocidade n é ir a 200kmh, é ir a 200kmh numa estrada com piso mau, cheia de transito em condiçoes de tempo más. Estão a esqueçer-se da falta de piscas quando se muda de faixa(95% das pessoas n o faz) e depois o gajo que vem atrás, tem que adivinhar que o da faixa ao lado dele se vai por na faixa dele;Posição de condução que nem sempre favorece manobras inesperadas;Estado, construção(ex:Relevé invertido)e sinalização medíocre de vias muito movimentadas que ajudam aos acidentes em vez de prevenir.


Só não te safas do traço contínuo, quando n se tiver mm hipótese, mais vale observar bem a área antes de ultrapassar.


Desculpem lá o testamento, mas cada vez mais tenho medo de andar na estrada e continuo com a ideia de que metade das pessoas que por aí circulam SÓ DEVIAM TER CARTA DE MOTA!!
 
Back
Top