Caça a multa..Policia parado em frente passadeira

Ora mais uma dos nosso queridos policias

Fui multado por n ter parado numa passadeira e pq?!

Porque tava um policia da PSP em frente a ela parado... passam 3 carros seguidos e ele ali parado mas quando ja estou em cima do acontecimento decide avançar para a passadeira... com um carro atras de mim avancei na mesma pois poderia causar um acidente por causa da atitude do policia... avancei na mesma e ele apenas parou mais nada...

não chegou a demorar 1 mes para receber uma carta com a alegada multa... rapido o policia a decorar a matricula....

agora tenho em casa uma multa por pagar de 120€ mas aposto que n será so pagar 120€ no entanto que poderei eu fazer?!

na declaração q o policia faz diz q teve de ir para tras para n ser atropelado mas na realidade não aconteceu nada disso apenas parou de andar pra frente!!!

Que deverei fazer...

Se existem multas estupidas esta é uma delas
 
Epá isso foi uma atitude muito má mesma:rolleyes:

Mas ele quando estava parado na passadeira, estava mesmo á espera de lixar algum, ou tava a ver algo e depois avançou para a passadeira? realmente essas atitudes de nada dignificam a instituição...
 
não sei se estava a ver algo mas decorar tao rapido a matricula e tudo...

é que se ele viesse a andar mas não... passa 1 passam 2 passam 3 e ele parado vou eu ja em cima da passadeira "começa" a andar... estranho não!!!

agora não sei é se eu pagar a multa n me vao lixar 1 mes de carta tambem... por uma atitude menos propria da parte tambem da policia...
 
Quando é assim a melhor coisa é pagar e sair...nao lhe liges nenhum é melhor, xegas lá mostras o papel e pagas e bazas
 
A carta que recebeste em casa foi registada?

Se não tiver sido registada... carta po lixo.
Se foi registada, recorre da multa. Se for preciso vais a tribunal contar a atitude do bofia. Não pagues ja a multa pq senao tas a dar-te como culpado... a atitude normal kd se ve alguem na passadeira, é parar... mas a atitude do gajo foi mm de sacanisse.

Dinheirinho pos bolsos do estado é k interessa... não interessa como o conseguem..!
 
no auto, nao falta informação nenhuma? esta tudo certinho.
Recebi uma carta a dizer que tinha passado um continuo(pela matricula do carro)... ate mostrei a amigos um vira-se "isto diz a estrada mas nao diz onde(km)". recorri com esse argumento. nao pagei. safei-me.
 
Amigo, vai paga a multa, e não digas nada.
A não ser que a multa esteja algo que falhe como algum erro por parte do policia.
De resto nada podes fazer..
é uma passadeira, e é um peão, por muito FDP que ele seja.

Para a próxima, travas a fundo... o de trás que guarde a distancia. Se no fim o policia não quiser atravessar a passadeira, então aí reclamas com ele... que anda a gozar com as pessoas e chamas o superior dele :rolleyes:

É que eles agora com a história das "avaliações" deles andam ah procura de melhores desempenhos... mas essas contam bem negativamente para eles
 
realmente essas atitudes de nada dignificam a instituição...
Nem essa e mtas outras mais!

é que se ele viesse a andar mas não... passa 1 passam 2 passam 3 e ele parado vou eu ja em cima da passadeira "começa" a andar... estranho não!!!
Dve ter um Honda.
E para além de ter sido um sacana de merd@, foi um filho da put@ ao ter mentido no argumento.
Isso foi só pra dar mais ênfase á "história" mas ele esquece-se que nao é nenhum Steven Spielberg e até pode ser q um dia venha a ser atropelado pra dp dar continuidade ao filme.

Quando é assim a melhor coisa é pagar e sair...nao lhe liges nenhum é melhor, xegas lá mostras o papel e pagas e bazas
e pronto, final feliz!
Tão, empresta la os 120€ rapaz.
 
boas. conselho. paga e o mais rapido possivel para esqceres e n teres chatices. ja esta passada.... esqeçam...... poupem se trabalhos e chatices.:ideia:
 
aki em gaia mais propriamente em avintes fazem isso mtas vezes
andam sempre a atravessar na passadeira e kem vem a passar e leva assim derepente com um bofia é k se fode
keria ve-los a fazer isso quando viesse o bus ou um camiao
 
Nem essa e mtas outras mais!


Dve ter um Honda.
E para além de ter sido um sacana de merd@, foi um filho da put@ ao ter mentido no argumento.
Isso foi só pra dar mais ênfase á "história" mas ele esquece-se que nao é nenhum Steven Spielberg e até pode ser q um dia venha a ser atropelado pra dp dar continuidade ao filme.


e pronto, final feliz!
Tão, empresta la os 120€ rapaz.

Mas a casos e casos, se um gajo reclama e se eles tiverem razao podem tentar lixar um gajo só por isso
 
atençao que se reclamares e nao te for dada razao, ja nao sao os 120euros, agrava....
a soluçao é tentares encontara uma falha no auto.
 
Estive a ler e ta tudo bem preenchido mas o sacana diz que estava a meio da faixa de rodagem quando nem tinha entrado !

Enfim temos que gramar com eles e pouco podemos fazer... Ontem acabei por assistir a outra cena mas era um GNR que nem sabia o que era o Cartão Unico...
 
Minha opinião...diz que em vez de pagares a multa queres doar o valor da mesma a uma instituição...é sempre mais bem empregue...e eles ficam F.... pa caraças, mas não podem fazer nada:D

Abraço
 
tem atenção quanto à forma como ele explica o sucedido; se fosse a ti recorria do auto em como a informação prestada não é a correcta;

Com isso poderás vir mesmo a ser julgado por condução perigosa e ofensa à integridade humana visto ele dizer q teve de desviar-se e tal

Mandas em carta registada ao comandante do posto e tb para outros organismos tais como Comando Geral;

Mas à partida nem te dês a esse trabalho se não tiveres uma testemunha; e atenção que essa pessoa não poderia ir ctg no carro; portanto tenta engendrar alguém que dê o depoimento e que diga que ia atras de ti.. e que por exemplo até foi a pessoa a dar passagem ao GNR a seguir
 
pois mas o que é verdade é que ele acabou por nem passar a passadeira!

Eu vou é ver se ele multou mais pessoas da mesma forma.....

o facto é que nem sei se n era o unico a ir sozinho dentro do carro.
 
Last edited:
Epah, mas que situação mais estúpida, atenção que a autoridade é a autoridade, mas um agente da autoridade antes de ser agente é também um ser humano e tal como outros, pode ser "xico-esperto", mas com uma certa invulnerabilidade!As coisas n podem ser assim, eu já reparei que há mta gente que se "borra" à frente dos agentes,etc etc mas se há coisas que nós sabemos que estamos a fazer correctamente e os agentes agem de má fé seja por que razão for, isso tem que ser participado, caso valha o esforço. Eu diria que c esse valor, mais vale pagar e esqueçer, pois ir para tribunal, vai dar mta dor de cabeça, a n ser que haja provas suficientes. Se n houver, é para esqueçer. Mais digo que já apanhei mta gente parada no passeio mm à beira da passadeira a olhar para os carros, ou a conversar, etc com uma postura que dá a entender que vai atravessar, depois páro e fazem sinal para eu seguir, quer dizer, andam a gozar c quem respeita!Na minha opinião, quando estiver um PSP,GNR,etc à beira de uma passadeira que n tenham intenção de atravessar mas que possam faze-lo a qualquer momento, mais vale parar sempre. Se o senhor agente não atravessar a passadeira, então paramos o pópó e dirigimo-nos ao senhor, e tentamos "sacar" o maximo de dados possíveis como o último nome, posto e se possível o número de ID. Depois é participar ao superior deste o sucedido de forma a mostrar que o comportamento não foi exemplar.
 
Last edited:
o meu problema n é pagar a multa por si 120€ mas o que poderá vir depois dela... ja q o sacana ate meteu a dizer q estava no meio da via!
 
Back
Top