Caça à multa... Olhem bem o que me aconteceu...

Komo ja foi dito atraz é a palavra dele kontra a tua!! Indo ele sozinho é assim ke se aplika, agora se fosse outro bofia ao lado... Mas acho ke a civil nada podem fazer kuanto a isso, tem cuidado se algo vir a akontecer e safaras-te (ke é o mais provavel), ele pode "andar" em cima de ti e numa próxima lixar-te!!!
Eu no teu lugar n me preokupava muito inclusivé ia a um posto da gnr e fazia eu keixa, e fazia o mesmo ao artista tirava-lhe a matricula visto ke ele te "apertou" na ultrupassagem ( e kaso isso n acontece-se ja n pisarias a linha continua), e ainda se kolou a thua traseira!! Tens tudo a teu favor!!

Abraço!!
 
Essa de nao poder multar ah civil é boa... e kuando fazem akelas rusgas (tipo na recta de sacavém) e o ppl é todo entalado? tb ha la policias ah civil... um policia é sempre policia civil ou fardado, eu sou militar tanto ah civil komo fardado...

Kuanto ah multa kaga no gajo foi so pra te assustar se kalhar tem a mania k é esperto... o gajo era novo ou ja era dakeles kom barriga de cerveja? lol se for novo tas na boa, se kalhar era soldado e ja pensa k manda...

E os custos k ele iria ter se fosse a tribunal por kausa disto? opah kaga la nisso tás safo lol
 
O meu pai é reformado da BT ...

pode apontar as matriculas que quiser , sozinho ou acompanhado.

se ele quiser chegar ao trabalho e apontar a infracção ... tu até podes ir ao tribunal contestar ... mas o facto é que a infracção existe e a palavra dele vale mais do ke a tua.

e ai o Juiz dá o caso como encerrado , paga e não bufa.

agora ...o gajo pode ser só para assustar ... (não é assim que um profissional da segurança se deve comportar...mas)

tb podia te ter mandado encostar e identificar-se e pedir-te documentação, e fazer tudo como deve ser.

mas que ele pode fazer o ke fez pode.
 
Briagadão pelo apoio ppl...

Nem que vá para tribunal... Não pago!!!

Red/Black Devil, achas que ia desfazer a traseira de um Cupra??? Dasse... até me doi a alma de pensar nisso!!!

Se o boi se armar em esperto comigo, também sei argumentar... e o faco de ser profissional de saúde, também me deve dar alguma credibilidade, não???

Abraço a todos
 
tenho um amigo meu que ao passar por uma passadeira nao deixou atravessar 2 pessoas, ainda pediu desculpa.
mais tarde recebeu a multa em casa(eram dois policias a civil).
acho que pagou a multa, mas como ja tinha sido apanhado em exesso de velocidade tinha de ficar com a carta apreedida por 2 meses.
arranjou um papel a dizer que a mae estava muito mal e que precisava do carro para ir ao hospital, nao lhe tiram a carta.
escusado dizer que era tanga.
 
sempre que um á paisana veja uma infração pode actuar apesar que não é uma situção que ponha alguem em perigo iminente. Só vejo uma safa é alegares que estavas noutro local qq áquela hora com provas é claro, visto que ele não te notificou.
Boa Sorte
 
Ponto importante : Se ele te quiser multar.. multa e para contestares seja o que for tens de pagar 1º! (dito por kem sabe de leis)

Outro ponto importante: A palavra dele vale sempre mais que a tua.. se ele diz que te viu é porke viu e se dissesses que não tavas lá axas que um Sr. Agente ia mentir perante a sociedade? (nunca na vida)

Esperemos que não seja nada :wink:
 
Pelos vistos este tipo de intimidação deve ter virado moda...
Ontem aconteceu-me o mesmo!
Vinha eu do trabalho e numa recta coloquei-me a ultrapassar, até aparecer um carro de frente. Depois apercebo-me que um jipe que tinha ultrapassado, ultrapassa um carro que estava entre ele e mim e se cola à minha traseira. Posto isto olho pelo espelho e vejo o gaijo a acenar e a falar dentro do jipe a mostrar com a mão direita uma carteira e a dizer que estava a apontar a matrícula!
Nisto, pego no palm e faço-lhe exactamente o mesmo!
Sem receios lá continuamos um atrás do outro, porque se segue uma longa descida com traço contínuo duplo.
Logo por sorte, ao final dessa descida, estava um piquete da GNR a olhar para o trânsito.
Acham que ele fez alguma coisa? Nada!
Mais à frente encostei para casa e fui durante um 100 metros lado a lado com ele, numa estrada paralela e lá continuava ele a gesticular... Acham que ele fez alguma coisa? Nada!
Se querem multar, qual é a deles? Mandam parar e mais nada!
Vou ficar à espera sereno e confiante! Aliás nem sei porque será o motivo da multa! Será agora proíbido ultrapassar?

Inté.
 
E aproveitavas o pikete da gnr paravas o karrito e ias la falar kom os manfios, se nao fizeste nada de errado penso ke nao terias problemas!! Ja viste se é algum maluko a kerer assaltar-te :roll: :roll: :roll:

Sabe-se la....

AbraçoS!
 
Boas amigos, sabem o que eu acho existem muitos gajos que gostavam de ser policias, mas como não tÊm capacidade para tal fazem esse tipo de Teatro, não se intimidem, continuem a vossa vida pq se foe policia de verdade eles mandam-vos parar, vão por aquilo que digo. Eles querem é o Guito de imediato.
 
Aconteceu-me uma bem pior à uns 2 anos.

Foi aqui em coimbra (na estrada da beira atràs da Makro pra quem conhece)

Aproximava-me de um entroncamento com intenção de virar à esquerda e vejo um carro a aproximar-se a fazer pisca pra virar para o sitio onde estava. Arranquei e fui surpreendido por uma mota a grande velocidade a ultrapassar o outro carro e ainda por cima em traço contínuo e veio-me bater (já na minha faixa de rodagem)

Passado 1 mês recebo uma multa em casa que era salvo erro até 600€ e inibição de conduzir de 1 mês a um ano. O esquisito é que na altura do acidente não havia policia no local, ou seja, passaram-me uma multa sem sequer lá haver agentes policiais, estivessem eles fardados ou não. Dizia a multa: "condutor não cede passagem a veículo prioritário PROVOCANDO ACIDENTE"!!

A testemunha (o carro que vinha a cortar para a rua de onde eu vinha) tinha-me contado no dia em que estive com o perito no local do acidente que quando foi fazer o depoimento à esquadra, achou estranho o que os bófias lhe iam dizendo. Dava a sensação que o estavam a intimidar a fazer outro tipo de declarações sobre o acidente. Avisou-me pra ter cuidado.

Quando ele me disse isso, dei de caras com os 2 últimos nomes do bófia que passou a multa e do gaijo da mota que me bateu. Eram exactamente iguais. Contei ao meu advogado, ele averiguou e conseguiu saber que eram IRMÃOS!!!

Fomos a tribunal pois está claro e aqui é que vem a parte cómica. A primeira pessoa a responder foi o bófia e foi mais ou menos assim
"O senhor estava no local do acidente quando passou a multa?"
"Não, não estava"
"Então pode-se retirar. Obrigado"

Saíu de lá com umas trombas que só visto.
É claro que não tive que pagar nada.

Isto só prova que existe muita máfia na bófia mas nem sempre é como eles querem :D

Foi uma história hilariante mas em que a parte do acidente podia ter corrido mal (fiquei com a porta do meu lado em cima do volante)

Desculpem o testamento
 
pronto pronto, vou-vos partir todos já aki :

ha 2 anos atrás...ou 3, ia eu na minha BWS de 50 cm3 a 45kmh "sim pq ela tava de origeee por a minha dama a casa, ela vivia a 300 metros de mim se tanto e eu meti-lhe o carolo na cabeça, e fui de cabeça ao léu...

quando chego ha rua dela, um carro da PSP autropassa-me e puxa travao de mao ha minha frente ...PS - nesta altura eu ja tava a travar na porta da casa dela... Saiem os 2 disparados do carro.. PSP PSP SAIA JA DE CIMA DA MOTA, E O CARALHOOOOOOOO.... eu tipo... pousei a mota... e os gajos, entao vem sem capacete? yahh.... vou ter de o autoar! Resposta... FORÇA.


Conclusao da historia... Será q era necessaria tanta agressevidade para parar uma BWS de origem com 2 putos em cima dela, a 40 kmh, q por acaso so nao me esmerdei contra o carro deles pq já tava a estacionar?!!??!

PASSEI-ME MESMO COM ESSA CENA, ainda se fosse uma FZR q tinha acabado de passar por eles a 200...ainda eh como o outro, agora 2 putos em cima de uma BWS...eh de mais.

12 contos para os cofres do estado, e pior q isso....um sapo q tive de engolir dos bofias..

PS - ainda mandaram vir com o facto de nao ter espelhos....numa bws...

hoje em dia ja me dou melhor com eles, ando de carro, e eles perderam tomates para puxar travoes de mao ha minha frente :) "passava-os a ferro" :p
 
Back
Top