Caça à multa... Olhem bem o que me aconteceu...

Komo ja foi dito atraz é a palavra dele kontra a tua!! Indo ele sozinho é assim ke se aplika, agora se fosse outro bofia ao lado... Mas acho ke a civil nada podem fazer kuanto a isso, tem cuidado se algo vir a akontecer e safaras-te (ke é o mais provavel), ele pode "andar" em cima de ti e numa próxima lixar-te!!!
Eu no teu lugar n me preokupava muito inclusivé ia a um posto da gnr e fazia eu keixa, e fazia o mesmo ao artista tirava-lhe a matricula visto ke ele te "apertou" na ultrupassagem ( e kaso isso n acontece-se ja n pisarias a linha continua), e ainda se kolou a thua traseira!! Tens tudo a teu favor!!

Abraço!!
 
Essa de nao poder multar ah civil é boa... e kuando fazem akelas rusgas (tipo na recta de sacavém) e o ppl é todo entalado? tb ha la policias ah civil... um policia é sempre policia civil ou fardado, eu sou militar tanto ah civil komo fardado...

Kuanto ah multa kaga no gajo foi so pra te assustar se kalhar tem a mania k é esperto... o gajo era novo ou ja era dakeles kom barriga de cerveja? lol se for novo tas na boa, se kalhar era soldado e ja pensa k manda...

E os custos k ele iria ter se fosse a tribunal por kausa disto? opah kaga la nisso tás safo lol
 
O meu pai é reformado da BT ...

pode apontar as matriculas que quiser , sozinho ou acompanhado.

se ele quiser chegar ao trabalho e apontar a infracção ... tu até podes ir ao tribunal contestar ... mas o facto é que a infracção existe e a palavra dele vale mais do ke a tua.

e ai o Juiz dá o caso como encerrado , paga e não bufa.

agora ...o gajo pode ser só para assustar ... (não é assim que um profissional da segurança se deve comportar...mas)

tb podia te ter mandado encostar e identificar-se e pedir-te documentação, e fazer tudo como deve ser.

mas que ele pode fazer o ke fez pode.
 
Briagadão pelo apoio ppl...

Nem que vá para tribunal... Não pago!!!