cabos na porta do condutor como identificar?

Viva gostaria de saber quando se descarna a porta do lado do condutor e do pendura existem uma serie de cabos gostaria de saber se alguem me pode identificar SE POSSIVEL COM FOTO cada um desses cabos e para que serve ?

Para utilizar como alimentação para um pequeno led QUAL DESTE CABOS TODOS DEVO FAZER UM CHANTE? não sei se é assim que se escreve mas vale a intenção
 
Tens uma hipotese, um deles e pos vidros eletricos, outro para os retrovisores eletricos, outro para o fecho centralizado, outro para... esqueci LOL vais tirando, e vez o que deixa de funcionar!
 
Então tens de passar um fio que só tenha corrente qd se liga os minimos(+12V) para cada uma das portas, o qual podes ir buscar a varios sitios: iluminação de isqueiro, interruptor luzes cx fusiveis etc etc etc. o fio de massa (negativo) ligas em qualquer sitio de chapa
 
não dá para ligar mas...

não dá para ligar á luz que ilumina todos os simbolos das portas ( a luz do botão do fecho centralizado a luz do botão dos espelos ) ?????
 
Dá. Mas tens de ver qual deles tem corrente continua. Senao só tens os leds das portas depois ligados quando acendes as luzes. MAS, tens de ver vem isso porque os leds só sao para acender quando abres a porta. Nao é só ir buscar corrente continua.
 
Sapinho32 disse:
não dá para ligar á luz que ilumina todos os simbolos das portas ( a luz do botão do fecho centralizado a luz do botão dos espelos ) ?????

Mas essas luzes não acendem com os minimos acendem quando se liga a chave de ignição não é ??
 
Back
Top