cabos de bateria e som 6L

Boas pessoal gostaria k alguem me desse umas luzes de como fasso a montagem do som no meu bólite mas n sei por onde passam os cabos da bateria no tablie, pretendia tipo um eskema ou um making of lool

kem me podesse ajudar agradecia.:rolleyes:
 
Boas pessoal gostaria k alguem me desse umas luzes de como fasso a montagem do som no meu bólite mas n sei por onde passam os cabos da bateria no tablie, pretendia tipo um eskema ou um making of lool

kem me podesse ajudar agradecia.:rolleyes:


epá por acaso nao fui eu que fiz a montagem do som do meu carro.. mas se nao me engano deves ter do lado do condutor um local certinho para isso ... ve la por baixo do tablier... perto dos pedais.. de qualquer forma amanha vou perguntar ao gajo que me monta o som... e caso ninguém te adiante isso eu depois respondo
 
Do lado do pendura passas o cabo do ampificador sem problemas. Tens dois furos paralelos entre o compartimento do motor e o interior.

Se passares o cabo por ai vai-te dar por detrás do porta luvas. Furas com algum cuidado a o " almofadado " que tem, a fim de conseguires passar o cabo, e ele cai-te debaixo do porta luvas. A partir dai, ou alivias um pouco a calha e fazes o cabo passar por baixo dela, ou passas pelo meio. Isso vai dar um pouco nas vistas porque vais ter de o passar por cima do pilar central.

Boa sorte, são 10 minutos ;)

Abr.
 
Do lado do pendura passas o cabo do ampificador sem problemas. Tens dois furos paralelos entre o compartimento do motor e o interior.

Se passares o cabo por ai vai-te dar por detrás do porta luvas. Furas com algum cuidado a o " almofadado " que tem, a fim de conseguires passar o cabo, e ele cai-te debaixo do porta luvas. A partir dai, ou alivias um pouco a calha e fazes o cabo passar por baixo dela, ou passas pelo meio. Isso vai dar um pouco nas vistas porque vais ter de o passar por cima do pilar central.

Boa sorte, são 10 minutos ;)

Abr.

Eu tb fiz como diss o creative.


Mas ve este link:
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=16279
 
Last edited:
sera k me podiam mandar uma foto desse local onde passa o cabo!:confused:
ja agora agradecia seme dessem umas dikas de como devo meter o som na mala melhor arrumaçao, tipo amplificador 2 colunas eliticas e um sub tipo cilindro

tanks
 
Last edited:
Mas queres passar os cabos de alimentação para a mala?
Eu passei o cabo de alimentação para a mala junto do cabo que abre o capô,tirei uma peça de borracha, alarguei-a e passei os dois cabos,o do capô e o do amplificador,depois liguei o cabo á bateria com 1 fusivel,dentro do carro tirei os plasticos junto do tapete e passei por lá os fios.
a massa depois tens muitos parafusos para ligares. depois de fazer tudo isto é que eu vi que tinha uma ficha de isqueiro no porta bagagens. lol
por isso certifica-te primeiro se tens alguma ficha de isqueiro lá atrás,lol.
 
Cuidado que as fichas de isqueiro não são suficientemente potentes para alimentar amplificadores... basta ver o cabo que está a alimentar a ficha de isqueiro e os que normalmente são montados para alimentar os amplificadores!

Eu no meu carro, passeio o cabo por um sítio que julgo que pouca gente usa, mas dá perfeitamente. E não necessitas de desmontar nada ou furar o que quer que seja para o cabo da bateria chagar ao habitáculo :) Do lado do condutor, o cabo vem da bateria e desce junto da dobradiça do capot para o intervalo entre o guarda-lamas da frente e a porta do condutor. Aí existe uma tampinha de borracha, por onde passas o cabo que irá aprecer junto da alavanca de abertura do capot.
Uma hipótese muito usada é passar, como alguém já referiu, junto ao cabo que faz o comando de abertura do capot, mas é necessário desmontar as forras de plástico existentes entre o capot e o para-brisas.

Inté
 
era exactamente isso k cria fazer passar o cabo de alimentaçao do amplificador para a mala do carro (5 portas) os cabos rca passo-os pelo msmo sitio k pelo ke me estao a dizer e preferivel ser pelas forras das embaladeiras:ja tive este material todo montado no meu carro antigo k era um corsa A mas a zona por onde passa o cabo e totalmente diferente por isso e k fikei um bokado a nora mas vou tentar localizar esse lokal k dizem k tem uma tanpinha por baixo dos pedais do condutor ou do porta luvas.

dps digo klker coisa.
obrigado a todos pelas dikas ate agora.
 
oi meu olha da para passar pelo lado do passajeiro e k tb tenho uma 6l mas se k falar melhor este e o meu numero 918805828
 
bm pessoal o assunto ta resolvido montei tudo hoje so falta as ligaçoes finais obrigado a todos pelas dicas.
 
Back
Top