cabo vagcom para tablet android

Amigos para utilizar tablet qual a melhor solução tenho cabo 908 e queria fazer o mesmo mas com tablet android agradeço abraço aguia1
 
Para o android que eu saiba, só consegues ligação via bluetooth e é ELM, não VAGCOM.
O ELM é mais restrito na quantidade de informação que se consegue enviar/obter porque é genérico para todos os carros.
 
Usa o ELM por bluetooth, é o q tenho para ver diagnostico rapido, e os sensores que deixa ver. Tenho os manometros varios, no tablet
 
Amigos só agora cheguei peço desculpa não ter respondido antes e agradeço as respostas pelo que entendi é que as funções que consigo com o cabo 908 nem de perto consigo com o ELM é isto não? e claro o melhor é com o cabo 908 agradeço desde já todas as respostas abraço aguia1
 
Amigos só agora cheguei peço desculpa não ter respondido antes e agradeço as respostas pelo que entendi é que as funções que consigo com o cabo 908 nem de perto consigo com o ELM é isto não? e claro o melhor é com o cabo 908 agradeço desde já todas as respostas abraço aguia1

O cabo é próprio para os carros VAG e por isso dá acesso a muitas funções.
O ELM é o comunicador genérico de OBD2. Mas, já dá acesso a muita informação!
 
aguia1, se quiseres (tambem sou d Lisboa), ligo-te o meu elm no teu carro e ves as opções/acessos q tens, e logo decides se comprar ou nao.
 
Amigo guiZmo muito obrigado pela oferta já pedi um que vale 12 euros vou testar e prometo que depois deixo a minha opinião abraço aguia1
aguia1, se quiseres (tambem sou d Lisboa), ligo-te o meu elm no teu carro e ves as opções/acessos q tens, e logo decides se comprar ou nao.
 
Back
Top