Cabo VAG-COM

Boas pessoal,

Desde que tirei o catalisador para fazer "linha directa" que a luz do motor acende sempre no painel e cada vez que vou à seat para a apagar tenho que largar €, mas acaba sempre por voltar a acender.
Então encomendei um Cabo VAG-COM modelo "vcds 912".

A minha pergunta é:
- Faço bem em comprar o cabo para apagar o erro sempre que me apareça a luz no painel?
- Terei algum problema com a centralina por andar sempre no "Acende" "Apaga" "Acende" "Apaga" no erro?
- Terei algum problema com a centralina usando o VAG-COM?

Ou aconselham-me a meter um catalisador e deixar-me de aventuras?
 
Problema em apagar o erro sempre que aparece n tens problema nenhum tens é que ter atenção ao erro que é pois com o ábito de apagar o erro pode um dia ser um outro erro qualquer e nem chegas a ver de que se trata pensando que é do catalizador.

Em relação ao resto como criaste outro topico sobre o assunto acho que já tens la as respostas e soluções para o teu problema :D

O Vag-Com traz um manual de utilizador n estragas a centralina por apagar erros pois isso tambem não é para inventar e se quiseres fazer algo diferente que não seja apagar erros les o manual e segues o que lá diz a risca e não ha problema algum mas claro todos os passos são importantes é so ler e ir fazendo nada mais.

Abraço
 
Last edited:
Back
Top