Cabo de ligação AUX 6K2

Boas, estou a fabricar um cabo aux mas estou com algumas duvidas nas ligações
ja coloquei os terminais e agora falta me por o cabo nas ditas fichas (ficha azul) e (Ficha AUX) ai é que esta a minha duvida dps de ligas os terminais nas ficha azul que tem os nº 13; 14;19 e 20 qual é a ordem de ligação na ficha AUX??







 
Last edited:
alguem arranja o esquema do radio 6k2 da parte das fichas de encaixe ?? queria estudar a coisa tipo tenho la a ligação pa a caixa de cd mas tem mt fieirada akilo, queria estudar melhor a coisa pa ver se da para activar a dita entrada do AUX em x da caixa de cds...
 
Boas eu uma vez comprei um cabo parecido na antiga Leiritronica custou-me 14€ mas a frente ja tinha o jack era so encaixar na ficha da cx de cds.

Ja agora alguem me sabe dizer onde posso comprar essa entrada de aux? e preços?ja andei a procura em 6l's batidos mas sem sorte.
 
Amigo só estou a escrever pq quero ver como vais fazer isso. Em todo o caso se descobrir online as ligacoes venho cá postar (já vi isso algures).
PS: Muito boa ideia essa de pôr a ligação do 6L ;)
Abç
 
Também estou curioso, vou acompanhar o topico pois é uma coisa que tambem queria fazer.
Se encontrar algum esquema que possa ajudar partilho ;)
 
Back
Top